AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Sistema de Registro Eletrônico de Ponto (SREP) - Novas regras para a utilização do ponto eletrônico
Curso

Sistema de Registro Eletrônico de Ponto (SREP) - Novas regras para a utilização do ponto eletrônico

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Atualizado às 08:31


Sistema de Registro Eletrônico de Ponto - SREP

Novas regras para a utilização do ponto eletrônico

  • Data: 15/9
  • Horário: 18h30 às 22h30
  • Local: Auditório Brasil (av. Paulista, 1776 - andar Loja - elevadores 3 e 4 - Cerqueira César - São Pauo/SP)

Objetivo

Esclarecer aos participantes as novas regras relacionadas à marcação de ponto eletrônico, com base na Portaria MTE 1.510/2009 e Portaria MTE 373/2011. Demonstrar as implicações trazidas com as novas regras, bem como apurar os impactos na relação de trabalho, esclarecendo qual a forma mais adequada de evitar eventuais passivos trabalhistas.

Público alvo

Gerentes de RH, gerentes de departamento pessoal, supervisores, encarregados administrativos, assistentes, advogados, contadores, empresários, programadores de folha e demais profissionais interessados na matéria.

Programa

1 - Controle da jornada de trabalho

2 - Compensação de horas

3 - Banco de horas

4 - Horas extraordinárias

5 - Sistema de Registro Eletrônico de Ponto (SREP)

  • Finalidade
  • Registrador Eletrônico de Ponto (REP)
  • Empresas abrangidas

Programação

18h30 - Início

20h - Coffee Break

22h30 - Encerramento

Instrutores/Palestrantes

- Ana Camila Oliveira de Godoi
Bacharel em Direito pela Universidade Paulista - UNIP; Consultora especialista em legislação trabalhista, previdenciária, fundiária e normas de segurança e medicina do trabalho e instrutora de cursos pela FISCOSoft.

Carga horária

3 horas

Investimento

R$ 150,00

*Inclusos: Coffee break; Material de Apoio; Certificado e Plantão de Dúvidas (10 dias).

Realização

  • FISCOSoft Editora

______________

Para concorrer a uma vaga-cortesia :

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3382-1030

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui