Reclamações Trabalhistas: como evitar e enfrentar
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Atualizado às 08:54
-
Data: 28/10
-
Horário: 9h às 18h
-
Local: Regent Park Hotel (rua Oscar Freire, 533 - Cerqueira Cesar - São Paulo/SP)
Objetivo
Fornecer informações para profissionais de gestão empresarial objetivando esclarecer os cuidados para reduzir e evitar reclamações trabalhistas, bem como enfrentá-las caso ocorram.
Público alvo
Profissionais da área de Administração de Pessoa, Recursos Humanos, Prepostos, Contadores, Empresários e demais interessados.
Programa
1 - Panorama Geral
2 - Necessidade de formalização das relações de trabalho
3 - Caracterização e Descaracterização do Vínculo de Emprego
-
Autônomos
-
Terceirizados
-
Cooperativas
-
Trabalho Temporário
4 - Formação do profissional
5 - Menor Aprendiz, Gestante, Estagiário
6 - Assédio Moral (danos morais)
7 - Reclamação Trabalhista: Prevenção
-
Gerenciamento da admissão e demissão
-
Gerenciamento do contrato de trabalho
-
Gerenciamento do cartão de ponto
-
Gerenciamento de Férias
-
Gerenciamento documental
8 - Conflitos Trabalhistas: Análise das causas
-
Ambiente de Trabalho
-
Relações entre chefes e subordinados
-
Prevenção de conflitos
9 - Preposto
-
Comportamento
-
Negociação em audiência e fora dela
-
Conhecimento dos fatos
10 - Provas Trabalhistas
-
Documentos
-
Testemunhas
-
Peritos
Instrutor
- Moacyr Toledo
Advogado e Mestre em Direito, possui ampla experiência na gestão de litígios e contingências empresariais, vivência de mais de 30 anos na assessoria de empresas nacionais e multinacionais. Consultor em legislação empresarial.
*Inclusos : Plantão Tira-dúvidas por 30 dias, Material Didático, Certificado e Coffee-break
Realização
-
Sodepe Brasil
__________
Para concorrer a uma vaga-cortesia :
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
(11) 3872-7485 / 3871-0453