AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Temas de Direito Público - Direito Previdenciário
Online

Temas de Direito Público - Direito Previdenciário

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Atualizado às 15:55


Temas de Direito Público - Direito Previdenciário

O CEJ está oferecendo módulos com Temas de Direito Público, ministrado por um corpo docente de renomados professores que abordarão assuntos de grande relevância no âmbito Jurídico.

Temas

  • Composição e organização da seguridade social brasileira: previdência social, assistência social e saúde.
  • Previdência social no Brasil: regime geral e servidores públicos, previdência complementar.
  • Financiamento da seguridade social - organização constitucional do tema, princípios e financiamento. Contribuições previdenciárias na Constituição.

Das Aulas

Este módulo se apresenta na modalidade On-line, com aulas gravadas em estúdio e disponibilizadas ao aluno por um prazo de 4 meses a contar da data da confirmação do pagamento do curso.

O aluno poderá assistir a cada aula gravada, até 3 vezes, no momento que desejar, na tela do seu computador. Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas.

Sugerimos ao aluno, antes de efetuar sua matrícula, assistir a uma aula demonstrativa do produto, verificando a compatibilidade de sua conexão.

Ao optar pela compra do curso, o aluno será direcionado ao Portal "Saber Online", onde concluirá sua inscrição.

O "Saber Online" é um Portal de EAD (ensino à distância) com foco na empregabilidade, qualificação e requalificação, cujo objetivo principal é o aprendizado constante.

Professor

- Fábio Zambitte
Doutor em Direito Público pela UERJ, Mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP, Professor da FGV-RJ; Conselheiro representante do Governo no Conselho de Recursos da Previdência Social - MPS; Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil; Professor e Coordenador de Direito Previdenciário da EMERJ.

Carga horária

5 horas e 40 minutos

Investimento

R$ 80,00 parcelados no cartão de crédito

Do Cancelamento do Curso

Não será possível o cancelamento do curso cujas aulas já estejam disponíveis ao acesso do aluno, tendo sido estas aulas assistidas ou não.

Caso a desistência ocorra ANTES da disponibilização de todas as aulas, o valor referente às aulas não disponibilizadas, descontada multa de 20% sobre o valor pago, será revertido em crédito que poderá ser utilizado como bônus para o abatimento em outros cursos oferecidos pelo CEJ On-line.

Realização

  • CEJ 11 de agosto

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição, clique aqui

TELEFONE

(21) 2533-7073 / 2262-6619

ou

Clique aqui