AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VIEW >
  4. 1º Congresso de Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica

1º Congresso de Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica

x

sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Atualizado em 8 de setembro de 2005 16:38

 

1º Congresso de Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica

 

  • Data: 22, 23 e 24/9
  • Local: Centro de Eventos do Pantanal, Cuiabá, MT

 

A Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Seccional de Mato Grosso, por meio de sua Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral, a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso- ESA- MT, a SECITEC- Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso e a FAPEMAT- Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso promovem o 1º Congresso mato-grossense de Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro no Centro de Eventos do Pantanal- Cuiabá.

 

Serão debatidos temas relacionados as patentes, ao desenvolvimento industrial, os direitos autorais relacionados à propriedade intelectual, a transferência tecnológica entre outros assuntos relacionados a área.

 

O Congresso se encerrará com a palestra " Os Direitos Autorais e as Novas Tecnologias da Informação" ministrada pelo Prof. Dr. Newton Silveira, sócio-diretor da empresa Cruzeiro/Newmarc Propriedade Intelectual e do escritório Newton Silveira, Wilson Silveira e Associados Advogados.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONES

 

(65) 3613-0952/ 3613-0953