Encerrado


Fórum de debates

Os desafios, as oportunidades e os novos horizontes da empresa contábil

  • Data: 10/12
  • Horário: ver programação
  • Local: Golden Tulip Paulista Plaza (Sala Lisboa, Alameda Santos, 85, Jardins - São Paulo/SP - próximo a estação de metrô Brigadeiro)

Objetivo

As inovações tecnológicas e o SPED têm obrigado as empresas contábeis a adotar uma nova postura, seja na forma de executar seu trabalho, seja no relacionamento com seus clientes. Essas mudanças passam a ser imprescindíveis às empresas que desejam sobreviver a este novo cenário. Os desafios e as oportunidades encontradas por empresários contábeis que já se adaptaram a este novo cenário serão compartilhadas neste Fórum de Debates, cujo objetivo será apresentar soluções a este ao novo momento vivido pelo setor contábil. Um evento obrigatório a todos os profissionais contábeis que desejam se adaptar e aproveitar as oportunidades já identificadas por outras empresas.

Público-alvo

Empresários contábeis; Contabilistas; Consultores; Demais profissionais interessados na temática.

Programa

8h30 às 9h - Credenciamento

9h às 13h - 1ª Mesa

Presidente de Mesa

- Carlos Meni - Prosoft

Tema: Ações e visão em relação às oportunidades e riscos trazidos pelo SPED

Palestrante

- Wilson Gimenez Junior - método Gestão Contábil

Tema: Computação em nuvem e soluções para integração de processos entre empresas contábeis e clientes

Palestrante

- Ismael Sanches - SERCON - Serviços Contábeis

14h às 18h - 2ª Mesa

Tema: A empresa contábil em tempos de SPED: uma abordagem sobre a negociação de honorários, retenção de mão-de-obra e melhoria de processos

Palestrante

- Fernando Sampaio - SINERGIX Soluções Empresariais Inteligentes

Tema: Estratégias de marketing para empresas contábeis

Palestrante

- Anderson Hernandes - Tactus Gestão Contábil

Debatedor

- Márcio Shimomoto - Grupo King

Programação

8h30 às 9h - Credenciamento

10h30 às 11h - Coffee Break

13h às 14h - Almoço

16h30 às 17h - Coffee Break

18h – Encerramento

Coordenação Científica

- Fabio Rodrigues de Oliveira
Diretor de Projetos da SYSTAX; Advogado; Contabilista; Mestre em Ciências Contábeis; Autor e coautor de diversos livros em matéria tributária; Pesquisador; Palestrante e professor em cursos de pós graduação.

Instrutores/palestrantes

- Anderson Hernandes
Formado em contabilidade, marketing e MBA em Gestão de Negócios. É Diretor da Tactus Gestão Contábil, escritor de 7 livros, dentre eles Marketing Contábil, autor de mais 300 artigos, especialista em Marketing e Marca Pessoal e palestrante de renome nacional.

- Fernando Sampaio
Diretor de Negócios da SINERGIX Soluções Empresariais Inteligentes. Especialista em Gestão, Contabilidade e Controladoria, professor universitário de graduação e pós-graduação (FGV, FEAPA, IPOG, ESAMAZ) e instrutor de treinamentos. É colaborador e palestrante de Instituições como CRC/PA, CRC/AM, CRC/CE, CRC/PI, CRC/BA, SESCON/PA, SESCON/AM, UFPA, Associação Comercial(PA), Conselho de Jovens Empresários(PA) e várias outras entidades comerciais e educacionais. Está entre os principais palestrantes e instrutores sobre o SPED, com palestras nos principais eventos sobre o tema em todo o país.

- Ismael Sanches Pedro
Bacharel em Ciências Contábeis, Pós Graduado em: Contabilidade, Auditoria e Perícia, Professor de Contabilidade e Contabilidade Tributária, Palestrante, Perito, Administrador de Empresas, Instrutor de Treinamentos Empresariais nas áreas de Gestão, Contabilidade e Tributário, Especialista em: SPED, IFRS e Sistemas Corporativos e Teólogo.

- Wilson Gimenez Junior
Fundador e Sócio/Diretor-Executivo da Datamétodo Gestão Contábil SS LTDA. Contador. Administrador de Empresas. Pós-graduado em Controladoria. Articulista e Palestrante.

Investimento

R$ 490,00

*Inclusos : Material de apoio – será encaminhado aos participantes, após a realização do evento, via pdf. Coffee Break; Certificado.

Realização

  • Thomson Reuters – FISCOSoft

______________

Ganhador :

  • Ademir Bernardo da Silva Jr.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3382-1030

e-mail

cursos@fiscosoft.com.br

ou

Clique aqui

Publicado quinta-feira, 1 de novembro de 2012