AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Responsabilidade Tributária e os atos de formação, administração, reorganização e dissolução de sociedades"
Lançamento

Lançamento da obra "Responsabilidade Tributária e os atos de formação, administração, reorganização e dissolução de sociedades"

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Atualizado em 1 de novembro de 2012 16:53

Lançamento

Será lançada, no dia 7/11, a obra "Responsabilidade Tributária e os atos de formação, administração, reorganização e dissolução de sociedades", de Daniel Monteiro Peixoto, do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, na livraria Saraiva do Shopping Higienópolis (Av. Higienópolis, 618, SP), a partir das 19h.

A coleção Direito em Contexto da DIREITO GV tem como objetivo informar, discutir, refletir sobre os problemas práticos do direito contemporâneo. Atualidade, inovação e interdisciplinaridade com a finalidade de unir teoria e prática na produção de um conhecimento diferenciado e útil aos profissionais do direito. Este é o grande desafio desta coleção. Este volume possui o objetivo de investigar o conjunto de enunciados prescritivos que, direta ou indiretamente, versam sobre o tema da responsabilidade tributária no direito positivo brasileiro.

Sobre o autor :

Daniel Monteiro Peixoto é advogado do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e mestre e doutor em Direito Tributário. É membro da OAB, do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET e do Instituto Brasileiro de Direito Tributário - IBDT.

____________

____________