AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Cálculos Judiciais com Segurança e Confiabilidade
Online

Cálculos Judiciais com Segurança e Confiabilidade

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Atualizado às 08:23


Cálculos Judiciais com Segurança e Confiabilidade

CERTUS WEB, o novo software da Macdata Tecnologia permite que o advogado efetue uma ampla variedade de cálculos judiciais em um ambiente amigável, desenvolvido especialmente para quem é sumidade em leis, mas ainda tem medo de matemática.

Operando em plataforma Web, o novo software libera o usuário de instalações locais, bastando apenas acessá-lo via browser de qualquer lugar que possua conexão com a Internet.

O software disponibiliza mais de 40 índices e indexadores utilizados desde 1964, e também as tabelas dos tribunais estaduais e federais, todas atualizadas automaticamente em tempo real.

Um dos pontos fortes do CERTUS WEB é a rotina de criação de tabelas próprias, na qual o usuário, mesclando dados das tabelas disponíveis ou simplesmente digitando seus próprios números, é capaz de criar qualquer lista de correção.

Também possui uma área de administração que permite designar direitos e usuários para acesso ao software.

O CERTUS WEB calcula com exatidão atualizações monetárias, juros de mora, juros compensatórios e remuneratórios, multas, honorários e taxas judiciais aceitando datas e formas diversas de aplicação.

O CERTUS WEB está sendo comercializado no sistema SaaS (Software como serviço), podendo ser contratado pelo período de 360 dias e com valor realmente compensatório.

Faça seus cálculos com confiabilidade e segurança e calcule quanto você tem a ganhar!

Sobre a Macdata

Fundada em 1988, a Macdata possui mais de 10 mil clientes, conquistados por meio de sua atuação nacional com o desenvolvimento de soluções ligadas a tecnologia jurídica e a prestação de serviços complementares.

__________

Ganhadores :

  • Adriana Souto Gomes Rodrigues
  • Regina Celia de Oliveira Ferraz Hegedus