AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Palestra - Business Plan do Escritório de Advocacia

Palestra - Business Plan do Escritório de Advocacia

x

sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Atualizado em 13 de outubro de 2005 14:59


Palestra

Business Plan do Escritório de Advocacia

  • Data: 19/10
  • Horário: das 19h30 às 21h30
  • Local: Ibmec/SP, rua Maestro Cardim, 1.170, Paraíso, SP

"Business Plan do Escritório de Advocacia" é o tema da palestra gratuita promovida pelo Ibmec Direito, o Centro de Estudos de Direito do Ibmec/SP, que acontece no próximo dia 19/10, na Unidade Paraíso do Ibmec São Paulo. O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas.

O objetivo é incentivar os advogados a utilizarem os conceitos, métodos e ferramentas da Administração de Empresas, visando um melhor aproveitamento das oportunidades e o aprimoramento dos serviços jurídicos.

Palestrantes:

Leonardo Barém Leite

Advogado em São Paulo, sócio de Demarest e Almeida Advogados. Formado pela USP, especializado em Administração e em Economia de Empresas pela FGV/SP, mestre em direito comparado pela "New York University School of Law", especializado em direito empresarial pela "Escola Paulista da Magistratura", professor do Curso de especialização em "Gestão de Serviços Jurídicos" na FGV/GVLaw e co-coordenador do mesmo curso em 2003 e 2004. Fundador do "Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia - CEAE" e Vice-Presidente de 2003 a 2005. Membro atuante em diversas entidades no Brasil e no exterior.

Lara Cristina de Alencar Selem

Advogada, escritora e consultora em gestão de serviços jurídicos. Sócia de Selem, Bertozzi & Consultores Associados (Curitiba/PR). Executive MBA pela Baldwin Wallace College (Ohio, EUA), especialista em Gestão de Serviços Jurídicos pela FGV-EDESP. Atuou em jurídicos de empresas prestadoras de serviços públicos, como advogada e gestora. Articulista da Revista Consulex, Revista Advogados: Mercado & Negócios, dentre outras. Membro do Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos - CEAE. Autora dos livros "Estratégia na Advocacia" (Juruá, 2003), "Gestão Judiciária Estratégica" (ESMARN, 2004), "A Reinvenção da Advocacia" (Forense/Fundo de Cultura, 2005).

____________


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 4504-2400