AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Crimes Financeiros e Outros Crimes
Curso

Crimes Financeiros e Outros Crimes

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Atualizado às 14:34


Direito GV promove curso sobre Direito Econômico

A Direito GV, por meio de seu programa de pós-graduação lato sensu (GVlaw), está com inscrições abertas para o curso de curta duração em "Crimes Financeiros e Outros Crimes".

O curso é voltado para profissionais com experiência na área criminal e empresários que tenham contato com temas de Direito Penal Econômico e processo penal. "O objetivo é integrar conhecimentos das áreas penal e empresarial, analisar as principais leis penais relacionadas à atividade econômica e também compreender aspectos não penais de temas que sejam relevantes para profissionais interessados na área do Direito Penal Econômico", explica Theodomiro Dias Neto, coordenador do curso.

Neste segundo semestre, o programa irá destacar crimes contra o sistema financeiro nacional, informação privilegiada e manipulação de mercado, crimes contra a ordem econômica, investigação de crimes financeiros, direito autoral, direito da concorrência e crimes falimentares.

O curso tem duração de quatro meses com 68 horas-aula. Os interessados terão até o dia 24/7 para se inscrever e o início das aulas está marcado para o dia 8/8.

Realização

  • Direito GV

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3799-7777

ou

Clique aqui