AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Liderança, contabilidade e finanças para advogados
Curso

Liderança, contabilidade e finanças para advogados

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Atualizado às 15:09


Direito GV está com inscrições abertas para os cursos de liderança, contabilidade e finanças para advogados

O programa de pós-graduação lato sensu (GVlaw), da Direito GV, está com inscrições abertas para o curso de curta duração em "Liderança", "Finanças", "Contabilidade" e "Técnicas de negociação para advogados".

O curso Finanças para Advogados irá proporcionar aos participantes uma visão geral sobre os conceitos e práticas de finanças de empresas. Análises e tomada de decisões, investimentos e dividendos também serão discutidos no programa que ajudarão aos alunos a entenderem a implicação de decisões de empresas no mercado de capitais.

"O objetivo é ajudar profissional da área jurídica a entender melhor a lógica/raciocínio financeiro utilizado pelos profissionais", diz o coordenador do curso Hsia Hua Sheng.

O curso é voltado para profissionais de direito interessados em estudar e conhecer os princípios práticos em gestão empresarial.

Contabilidade Aplicada ao Direito

Na mesma linha, o curso de Contabilidade Aplicada ao Direito tem como objetivo uma compreensão dos conceitos fundamentais pertinentes à contabilidade, proporcionando aos alunos um entendimento da terminologia e dos métodos contábeis necessários à leitura e interpretação da informação contida nas demonstrações financeiras.

O curso é destinado para graduados em Direito e outras áreas que estejam envolvidas em atividades jurídicas ou consultoria empresarial.

Liderança para Advogados e Técnicas de Negociação

A Direito GV e o GVlaw também estão com inscrições abertas para os cursos "Liderança para Advogados" e "Técnicas de Negociação". O primeiro trata-se dos conceitos básicos sobre liderança e ao final do programa, os alunos estarão aptos a identificar qual seu estilo, a maneira de se comunicar com colaboradores, saber orientar os seus colaboradores como um coach, e saber como utilizar uma comunicação motivadora para com seus colaboradores.

O curso é destinado para graduados em Direito que queiram desenvolver habilidades e competências de liderança e gestão de equipe.

Para ajudar os participantes a aumentarem suas competências na área de negócios, o curso "Técnicas de Negociação" pretende ser ao mesmo tempo prescritivo e descritivo quanto aos assuntos a serem discutidos.

Sob o aspecto descritivo, o objetivo é a compreensão de diferentes tipos de negociação a partir de um quadro geral que permita um comportamento racional e eficaz. Sob o aspecto prescritivo, o curso pretende apresentar certos conceitos e algumas ferramentas úteis para a atuação dos negociadores.

O curso é destinado para graduados em Direito que queiram desenvolver suas habilidades e competências para negociação.

Os quatro cursos têm carga-horária de 32 horas-aula, com duração de dois meses. As inscrições vão até o dia 24/7. O curso "Liderança para Advogados" está programado para ser iniciado em 30/9, já os demais, começarão a partir do dia 5/8.

Realização

  • Direito GV

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3799-7777

ou

Clique aqui