AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Ibmec oferece cursos de pós-graduação em Direito
Curso

Ibmec oferece cursos de pós-graduação em Direito

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Atualizado às 09:13


Ibmec oferece cursos de pós-graduação em Direito

Escola de negócios tem unidades no Rio, Minas e Brasília

A Pós-Graduação Ibmec está recebendo as últimas inscrições para as turmas do segundo semestre de 2013. Com unidades no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e no Distrito Federal, a escola de negócios oferece cursos na área jurídica para profissionais que desejam aprofundar os conhecimentos e investir na carreira.

Na capital federal, a pós-graduação em Direito Empresarial tem por objetivo desenvolver uma visão geral e interdisciplinar aos alunos, proporcionando uma maior desenvoltura profissional na área jurídica aos que atuam em consultorias e na tomada de decisões corporativas.

Já o LL.M. Direito Corporativo do Trabalho apresenta avançada metodologia que alia a vivência jurídica dos professores à prática empresarial por meio de aulas-expositivas presenciais e estudo dirigido.

Em Minas Gerais, o foco do curso de pós-graduação em Gestão Jurídica e de Contencioso é preparar o profissional que ocupa posição de liderança na área legal. Ainda na capital mineira, o LL.M. Direito Corporativo apresenta sólida formação nas questões corporativas e tributárias, que permite ao aluno realizar estratégias de reestruturação e tributação, além de dominar os aspectos complementares da atividade empresarial.

No Rio de Janeiro, os LL.M. Legal Master têm qualidade reconhecida internacionalmente pelo LLMGUIDE, proporcionam visão de negócios e ênfases em Direito Corporativo ou Direito Societário e Mercado de Capitais.

No LL.M. Direito Corporativo, o aluno se torna apto a realizar estratégias de reestruturação, além de dominar os aspectos da atividade empresarial. Já no LL.M. Direito Societário e Mercado de Capitais, os destaques vão para a análise dos aspectos jurídicos e não jurídicos para o processo de criação, fusão e aquisição de uma sociedade empresarial.

Completando o portfólio da escola de negócios, os cursos de pós-graduação em Direito apresentam concentração em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho ou Direito Processual e Gestão Jurídica.

A pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho prepara o profissional para atuar no segmento trabalhista, de forma a atender tanto as reclamações originadas em defesa do empregado, como as demandas da advocacia contenciosa e corporativa na defesa e gestão do passivo trabalhista de empresas.

Já o curso de pós-graduação em Direito Processual e Gestão Jurídica visa atender às novas demandas do setor ao discutir as mais complexas e atuais questões processuais.

Realização

  • IBMEC/DF, IBMEC/MG e IBMEC/RJ

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui