AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Synergy 2013
Evento

Synergy 2013

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Atualizado às 07:24


Synergy 2013

  • Data: 16/10
  • Horário: 8h às 20h
  • Local: Hotel Grand Hyatt (Av. das Nações Unidas, 13301, SP)

O SYNERGY 2013, em sua segunda edição no Brasil, vai apresentar e debater as melhores práticas de gestão fiscal, contábil e comércio exterior aliadas à tecnologia, uma visão dos mercados global e local, tendências e oportunidades para o setor, tendências dos mercados emergentes e o impacto no cenário econômico atual para apoiar a tomada de decisão em empresas, governos e profissionais.

É um evento global que conecta diferentes países como, Estados Unidos, Austrália, Inglaterra, e Brasil, afim de trazer para os profissionais do mercado as últimas tendências e inovações na área de Tax & Accounting.

O SYNERGY 2013, é também uma grande oportunidade para cultivar relacionamentos, além de proporcionar aos profissionais, uma forma de se manterem atualizados e se tornarem mais eficientes em suas empresas, através da aplicação do conhecimento em suas rotinas do dia a dia.

Com pequeno investimento os participantes obterão um grande retorno, ouvindo importantes nomes que trarão um panorama atualizado e orientações práticas que agregam valor às empresas.

O SYNERGY 2013 é um evento orientado para mostrar caminhos e provocar reflexões sobre a importância de se construir vantagem competitiva a partir da inovação. Um amplo painel de técnicas, práticas e conceitos inovadores.

Vagas Limitadas

Realização

  • Thomson Reuters - FISCOSoft

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3613-8729

ou

Clique aqui