Encerrado


Mesa científica sobre Busca e Apreensão no Direito Antitruste

  • Data: 22/10
  • Horário: 9h30 às 12h30
  • Local: Auditório da EMAG (Av. Paulista, 1912, 1º andar, edifício Funcef Center, SP)

A Escola de Magistrados Federais da 3ª Região (EMAG), o CEDES - Centro de Estudos de Direito Econômico e Social e a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) programaram, para o dia 22/10, uma Mesa Científica para discutir busca e apreensão no direito da concorrência. O evento vai reunir representantes do meio acadêmico, do setor público e da iniciativa privada para discutir o tema e seus reflexos no Brasil e no mundo.

 

A proteção da livre concorrência, os limites na obtenção de provas e os meios de repressão de condutas que possam limitar ou prejudicar a livre concorrência serão temas debatidos entre os especialistas.

 

Para o professor João Grandino Rodas, presidente do CEDES, o assunto é de extrema relevância e merece uma discussão aprofundada. "O tema é atual e de interesse do setor produtivo, comercial e jurídico. As empresas devem estar cada vez mais atentas ao cumprimento da legislação concorrencial e suas exigências. Esse debate deverá contribuir muito para que o assunto seja avaliado com mais profundidade". 

  • As inscrições são gratuitas.

Realização

  • CEDES - Centro de Estudos de Direito Econômico e Social

________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

e-mail

cedes@cedes.org.br

ou

Clique aqui

Publicado quinta-feira, 26 de setembro de 2013