AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação Ibmec com inscrições abertas
Pós-graduação

Pós-graduação Ibmec com inscrições abertas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Atualizado às 08:14


Pós-graduação Ibmec com inscrições abertas

Profissionais da área jurídica encontram opções de curso no RJ, em BH e Brasília

A pós-graduação Ibmec está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2014. Presente em Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a instituição oferece cursos com ênfase nos mais diversos campos do setor jurídico atrelados a forte visão empreendedora e foco em negócios.

No Rio de Janeiro, as unidades Centro e Barra possuem cursos de LL.M. Legal Master e de pós-graduação em Direito. Entre as opções disponíveis estão os cursos de LL.M. Legal Master em Direito Corporativo, Direito Societário e Mercado de Capitais, além do novo curso Direito Tributário e Contabilidade Tributária, que possuem certificação internacional do LLMGUIDE.

Completam o portfólio da unidade Rio a pós-graduação em Direito Processual e Gestão Jurídica e a especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Em Minas Gerais, a escola de negócios apresenta os cursos de LL.M. Direito Corporativo e a pós-graduação Gestão Jurídica e de Contencioso.

Na capital federal, o Ibmec oferece dois cursos voltados para a área jurídica: LL.M. Direito Corporativo do Trabalho e pós-graduação em Direito Empresarial.

No Ibmec se aprende que empreendedorismo é ter uma atitude inovadora, seja na empresa ou no escritório. Venha fazer parte da nação de empreendedores.

  • Para conhecer mais detalhes sobre os cursos, clique aqui.

_____________