AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. EPD - Escola Paulista de Direito >
  4. MBA em Gestão Pública: Políticas e Gestão Governamental
Online

MBA em Gestão Pública: Políticas e Gestão Governamental

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Atualizado às 14:25


MBA em Gestão Pública: Políticas e Gestão Governamental

  • Inscrições abertas

Apresentação

A Escola Paulista de Direito - EPD desenvolveu o curso de MBA em Políticas e Gestão Governamental de forma inovadora, crítica e abrangente. Toda a concepção do curso se baseia na construção de sólidos alicerces de reflexão sobre a teoria do Estado e a sua Evolução histórica, primando pelo conhecimento aprofundado e indispensável do instrumental técnico, operacional, de natureza jurídico-administrativa.

O estudo da gestão governamental, hoje, sob ótica abrangente, plural e adequada à evolução tecnológica e dos instrumentos de democracia representativa, direta e participativa, não pode deixar de ser visto como um dos grandes desafios do século XXI. É um pressuposto do desenvolvimento das técnicas de administração pública e da compreensão jurídica da atuação dos órgãos administrativos, legislativos e jurisdicionais, no Estado moderno

Objetivo

Formação de profissionais para atuarem na área administrativa e acadêmica, com sólida capacitação para a gestão governamental, particularmente nas áreas de planejamento, consultoria, assessoramento junto a órgãos governamentais e administrativos, instituições privadas que mantém relações com o poder público, organizações não governamentais em geral, partidos políticos e movimentos sociais.

Público-alvo

Agentes políticos, cientistas políticos, economistas, advogados, assessores, jornalistas, publicitários, administradores, assessores administrativos e parlamentares procuradores, membros e funcionários dos Tribunais de Contas, membros da Magistratura e Ministério Público, dirigentes e empregados de empresas estatais e demais categorias de servidores públicos que exercem funções de direção e assessoramento.

Coordenação

- José Eduardo Martins Cardozo
Possui graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1981) e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1993). Tem experiência na área de Direito.

- Alessandro de Oliveira Soares
Mestre em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo - USP. Possui graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2004). Professor e coordenador dos cursos de MBA em Políticas e Gestão Governamental e da Pós-graduação Lato Sensu em Direito Municipal da Escola Paulista de Direito (EPD). Chefe de Gabinete do Ministro de Estado da Justiça (2012).

Duração

4 módulos : duração 1 ano e 4 meses

Investimento

Mensalidades à partir de R$ 342,75

Carga Horária

360 horas

Pré-requisitos

Acesso à internet banda larga; Possuir uma conta de e-mail; Ter conhecimentos básicos de usuário de internet e instalação dos programas Adobe Reader e Media Player.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui