AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Projeto de lei de falências

Projeto de lei de falências

Este seminário, organizado pela AMPERJ, AMAERJ e pela AARJ, contará com cinco palestrantes que discutirão o projeto de lei de falências.

terça-feira, 27 de maio de 2003

Atualizado às 17:54

 

SEMINÁRIO

 

"Projeto de Lei de Falências"

 

 

  • Data: 30 de maio
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Auditório da AMPERJ, rua Rodrigo Silva n° 26, 8° andar

 

 

PALESTRANTES:

 

Anco Márcio Valle - Promotor de Justiça titular da 3ª Promotoria de Massas Falidas da Capital do Estado do Rio de Janeiro. Professor da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

 

 

Daltro Campos Borges Filho - Advogado. Sócio do Escritório de Advocacia Sergio Bermudes. Professor do IBMEC. Representante da AARJ - Associação dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro.

 

 

Luiz Felipe Salomão - Juiz de Direito titular da 2ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro. Presidente da AMAERJ - Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro. Professor da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

 

 

Paulo Penalva Santos - Procurador do Estado do Rio de Janeiro. Advogado. Sócio do Escritório Motta, Fernandes Rocha Advogados. Professor da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Professor de Direito Falimentar da Fundação Getúlio Vargas.

 

 

Theóphilo de Azeredo Santos - Presidente da Comissão Permanente de Direito Comercial do IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros. Vice-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Estácio de Sá. Professor titular do Mestrado da UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

 

 

MEDIADOR: Márcio Souza Guimarães - Diretor Cultural da AMPERJ, assessor da Presidência da CONAMP. Promotor de Justiça titular da 1ª Promotoria de Justiça da 10ª Região (Falências e Concordatas) da Capital do Estado do Rio de Janeiro. Professor de Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas, Professor e Coordenador do Curso da AMPERJ, Professor da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

 

 

_______________

 

INFORMAÇÕES:

 

TELEFONE

 

(21) 242-1232

 

_________________