AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. AASP - Associação dos Advogados >
  4. V Encontro Anual AASP
Encontro

V Encontro Anual AASP

quinta-feira, 13 de março de 2014

Atualizado às 07:45


V Encontro Anual AASP

  • Data: 3 a 5/4
  • Horário: ver programação
  • Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel (Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo, SP)

A AASP realizará, entre os dias 3 e 5/4, o V Encontro Anual AASP. O evento, que tem entre seus objetivos debater os desafios postos à Advocacia pelas constantes transformações ocorridas na sociedade, no Judiciário e na legislação brasileira, acontecerá no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

No dia 3, às 20h, o ministro Luís Roberto Barroso proferirá a aula magna de abertura "Os direitos fundamentais na jurisprudência do STF".

A AASP programou ainda, entre outros, os seguintes painéis: Boa-fé objetiva nos contratos; Liminares no Processo Civil; Processo do Trabalho, aspectos práticos da execução; Recursos e meios de impugnação no processo penal; Limites do poder normativo das agências reguladoras; O novo Código de Processo Civil; Os recursos especial e extraordinário; Limitações constitucionais ao poder de tributar; A questão da prova nos crimes econômicos e A proteção do consumidor na Copa.

Dentre os ilustres juristas, professores e advogados que já confirmaram presença e propiciarão aos participantes uma visão bastante ampla sobre temas instigantes e atuais do Direito pátrio, estão: Celso Antonio Bandeira de Melo, Anderson Schreiber, Cassio Scarpinella Bueno, Carlos Henrique Bezerra Leite, Antônio Carlos Marcato, Antônio Fabrício de Matos, Renato Luiz de Macedo Mange, Eduardo Secchi Munhoz, Roberto Delmanto Junior, Augusto Neves Dal Pozzo, Roque Antonio Carrazza, Alberto Zacharias Toron, Estevão Mallet, Deputado Paulo Teixeira e Nelson Nery Junior.

"Ao debatermos temas de interesse da Advocacia, fortalecemos a cidadania e a sociedade brasileira", afirma Sérgio Rosenthal, presidente da AASP.

Outro destaque do V Encontro fica por conta do show do cantor e compositor Toquinho, que fará uma apresentação especial com sua banda na sexta-feira (dia 4/4).

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3291-9200

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui