AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "A Filosofia Atual : Pensar sem Certezas"
Lançamento

Lançamento da obra "A Filosofia Atual : Pensar sem Certezas"

No próximo dia 15, a Editora Noeses lança o título "A Filosofia Atual : Pensar sem Certezas", de Dardo Scavino. O evento será em SP, na sede da editora, às 19h.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Atualizado em 7 de maio de 2014 13:35


Lançamento

 

No próximo dia 15, a Editora Noeses lança o título "A Filosofia Atual : Pensar sem Certezas", de Dardo Scavino. O evento será em SP, na sede da editora, às 19h.

Confira a agenda do autor no Brasil :

Na terça-feira, 13/5, o prof. Dardo Scavino estará presente no Grupo de Estudos de Paulo de Barros Carvalho, às 13h, para discorrer sobre "Não existem fatos, somente interpretações".

Na quarta-feira, 14/5, o professor estará na PUC/SP (Sala 4B12), às 19h, para falar aos alunos da PUC/SP e da USP sobre "Qual a extensão do giro linguístico e jogos de linguagem em Wittgenstein".

E estará presente no coquetel de lançamento de sua obra "A filosofia atual: pensar sem certezas", que realizar-se-á em 15/5, a partir das 19h, na sede da Editora Noeses.

Dardo Scavino é doutor em Filosofia pela Universidade de Bordeaux, Doutor em Estudos Ibéricos e Iberoamericanos pela Universidade de Bordeaux e professor da Universidade de Pau (na França).

Em sua obra, expõe alguns dos problemas da filosofia atual, que é a filosofia do "nosso tempo", ou seja, aquela que se está produzindo a partir do século XX e, quais os filósofos são considerados os contemporâneos deste pensamento. A obra destina-se a todos os estudiosos da Filosofia e para os interessados na aplicação do pensamento filosófico ao Direito.

Confira o convite do evento :

 


__________

 

EDITORA NOESES LTDA