AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Inscrições para os cursos do GVLaw estão prorrogadas até 10/8
Pós-graduação

Inscrições para os cursos do GVLaw estão prorrogadas até 10/8

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Atualizado às 07:49


Inscrições para os cursos do GVLaw estão prorrogadas até 10/8

Foram prorrogadas para o dia 10/8 as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração do GVLaw.

Os programas de pós-graduação lato sensu da Direito GV são intensivos e tem duração de 18 meses. Os cursos são compostos por 432 horas-aula e estão estruturados por um conjunto de disciplinas complementares. Alguns dos cursos dessa modalidade disponíveis são:

  • Pós em Direito Tributário. Dirigido ao público recém-formado, na área de Direito, o programa retrata a prática do Direito Tributário pelo estudo da jurisprudência administrativa e judicial, em especial do STJ e STF.
  • Pós em Direito Societário. Destina-se a graduados em Direito que tenham experiência mínima relevante de três anos na área de Direito Societário. O curso irá expor e discutir temas atuais em matéria societária, buscando o aprimoramento técnico a partir do conhecimento teórico.
  • Pós em Direito dos Contratos. Também é destinado para profissionais que já atuam na área. Este curso tomará o contrato como uma estrutura de governança que pode ser empregada tanto para o exercício quanto para a organização da atividade econômica.

Há também os cursos de curta duração, que são voltados a profissionais graduados, que buscam aperfeiçoamento técnico e acadêmico em programas bimestrais ou semestrais.

Na área de Direito Tributário o GVLaw oferece, entre outros, os cursos Contencioso Tributário Federal: Causas, Efeitos e Desafios, que aborda temas relevantes que causam controvérsias nos Tribunais Superiores, o curso de Tributação Internacional, que é destinado a advogados, contadores, auditores, consultores e demais profissionais que lidam com os aspectos tributários das operações internacionais e o curso Relações de Trabalho: Efeitos Tributários e Previdenciários, o qual visa capacitar profissionais para a contratação de prestação de serviços.

Na área de Direito privado, são oferecidos os cursos Direito do Consumidor: a visão da empresa e a jurisprudência, que tem como objetivo mostrar ferramentas para a prevenção e defesa em litígios, administrativos e judiciais e o curso de Contratos em Infraestrutura, que visa avaliar as diversas modalidades de contratação para a implementação de empreendimentos de infraestrutura.

Além desses, são ofertados 19 cursos ao todo, nas áreas de Direito público e regulação, negócios, tributação, Direito privado, processo civil, e gestão e prática.

  • Mais informações e inscrições no site, clique aqui.

Realização

  • Direito GV

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui