AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Código Brasileiro de Resíduos Sólidos"
Lançamento

Lançamento da obra "Código Brasileiro de Resíduos Sólidos"

Em SP, a partir das 8h.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Atualizado em 10 de março de 2015 11:26

No próximo dia 25, em SP, será lançada a obra "Código Brasileiro de Resíduos Sólidos", de Fabricio Soler, do escritório Felsberg Advogados. O evento será na sede da banca (av. Cidade Jardim, 803), das 8 às 11h.

Serão discutidos tópicos da Política Nacional de Resíduos Solídos e outros assuntos relacionados à responsabilidade pós-consumo.

Participarão do evento o professor José Goldemberg, presidente do Conselho de Sustentabilidade da Fecomércio, dr. Nelson Bugalho, vice-presidente da Cetesb, Gonzalo Muñoz, diretor da TriCiclos, Chicko Sousa, diretor da Greening e Carlos R. Silva Filho, diretor da Associação Brasileira de Empresas de Resíduos.

O evento é gratuito e trará temas como acordos setoriais, investimentos na cadeira de reciclagem, internalização do conceito de economia circular, adoção de critérios sustentáveis de produção e aquisição, entre outros.

A fim de que possam debater sobre o tema da obra lançada, o escritório Felsberg Advogados, promoverá um café da manhã para os convidados.

Sobre o autor :

Fabricio Soler é pós-graduado em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético com especialização em Gestão Ambiental na Faculdade de Saúde Pública da USP. Presidente da comissão de Direito de Energia da Ordem dos Advogados do Brasil. Advogado do escritório Felsberg Advogados.


__________

Felsberg Advogados