AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Mesa redonda no IBMEC/MG discute fundos de investimento
Mesa de debates

Mesa redonda no IBMEC/MG discute fundos de investimento

Em BH, 11 de junho de 2015.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Atualizado às 14:39

  • Data: 11/6
  • Horário: 19h
  • Local: IBMEC/MG - Rua Rio Grande do Norte, 300 - Funcionários - Belo Horizonte/MG

O assunto será debatido dos pontos de vista jurídico e econômico

O cenário atual do mercado e a nova regulamentação dos Fundos de Investimento serão assunto de uma mesa redonda no IBMEC/MG, dia 11/6, quinta-feira, às 19h. Profissionais de renome do direito vão debater, dos pontos de vista jurídico e econômico, as novas regras editadas recentemente pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O evento com o tema "A nova regulamentação dos fundos de investimento. Cenários atuais jurídicos e econômicos" é aberto e a inscrição é gratuita.

A palestra magna será ministrada por Otávio Yazbek, doutor em Direito Econômico que já atuou como diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e foi diretor de Autorregulação BM&FBOVESPA. Compondo a mesa estarão Henrique Barbosa, coordenador e professor da pós-graduação em direito do IBMEC/MG e Bernardo Freitas, professor da pós-graduação do IBMEC/MG.

Entre os debatedores estarão Marcelo Domingos, CEO da DLM Invista e professor do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Roberto Salles, mestre em Direito Público, doutor em Direito Tributário e sócio do Campos, Fialho, Canabrava, Borja, Andrade, Salles Advogados, e Gabriela Codorniz, mestre em Direito Comercial, professora do IBMEC/RIO, que já atuou como Chefe de Gabinete da Presidência da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Além da discussão da mesa redonda o evento contará com o lançamento de dois livros de autoria coletiva: "Fundos de Investimento. Aspectos jurídicos, regulamentares e tributários" e "Comentários à Lei do Mercado de Capitais". Ambas as obras analisam os mais diversos Institutos envolvendo os Fundos de Investimento e Mercado de Capitais.

Realização

  • IBMEC/MG

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(31) 3247-5757

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui