AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pré-lançamento da Revista de Estudos Aduaneiros
Lançamento

Pré-lançamento da Revista de Estudos Aduaneiros

A publicação será editada trimestralmente.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Atualizado às 08:14

A Intelecto Editora com objetivo de oferecer os melhores títulos do segmento jurídico, informa o pré-lançamento da Revista de Estudos Aduaneiros, a primeira edição será disponibilizada em março de 2016.

A publicação será editada trimestralmente pela Intelecto Editora, em parceria com a ABEAD - Associação Brasileira de Estudos Aduaneiros, e tem como objetivo ampliar o debate da matéria aduaneira, proporcionando o acesso da comunidade acadêmica e profissional aos principais temas aduaneiros, de forma a contribuir com a evolução da doutrina e segurança jurídica.

A Revista destina-se aos advogados, procuradores, auditores-fiscais, magistrados, membros do Ministério Público, empresários, consultores, professores e acadêmicos que militam no contencioso judicial e administrativo tributário e aduaneiro, atende ainda mestrandos e doutorandos que buscam aprimorar suas pesquisas.

Como eixo central, a Revista contempla os principais conteúdos como: legislação, jurisprudência, doutrinas e conteúdo informativo, sendo todo repositório divulgado nos Tribunais Regionais Federais da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Região e Tribunais Estaduais.

  • Os interessados em submeter artigos para publicação devem encaminhar e-mail.

____________

Intelecto Editora