AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Insper >
  4. Estão abertas as inscrições para as novas turmas de pós-graduação do Insper
Pós-graduação

Estão abertas as inscrições para as novas turmas de pós-graduação do Insper

As aulas terão início em abril.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Atualizado às 16:42

Já estão abertas as inscrições para as novas turmas do Insper Instituto de Ensino e Pesquisa Direito para os cursos de pós-graduação lato sensu. Com início das aulas em abril e cargas horárias que vão de 375 horas/ aula e 405 horas/aula, as especializações oferecidas são: Direito dos Contratos, Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais, Direito Societário, Direito Tributário e o LL.C em Direito Empresarial. Os candidatos interessados podem realizar a inscrição, por meio do site.

Os cursos do Insper Direito são direcionados para profissionais que atuam na área do Direito com experiência em questões jurídicas e empresárias. O conteúdo dos programas tem o objetivo de preparar os alunos para atuarem de forma segura e crítica em temas relacionados nas esferas pública, privada, financeira e empresarial.

Direito dos Contratos

O curso tem como objetivo discutir os aspectos teóricos tradicionais e atuais, além da prática dos contratos em geral, proporcionando assessoramento pleno em sua negociação. O programa possui carga horária de 375 horas/aulas.

Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais

O curso tem como foco incentivar o profissional a compreender e analisar, de maneira crítica e sob o ponto de vista multidisciplinar, as questões de ordem regulatória e prática referentes aos principais produtos bancários e do mercado de capitais. O programa possui carga horária de 375 horas/aulas.

Direito Societário

O conteúdo do curso foi desenvolvido para compreender e analisar, de maneira crítica e sob o ponto de vista multidisciplinar, os princípios, regras e melhores práticas de mercado relacionadas ao processo de estruturação e reestruturação de sociedades no Brasil. O programa possui carga horária de 375 horas /aulas.

Direito Tributário

Curso desenvolvido para apoiar os profissionais na compreensão e análise, crítica e multidisciplinar, as principais questões jurídicas, regulatórias e fiscalizatórias envolvendo a tributação no Brasil. O programa possui carga horária de 375 horas /aulas.

LL.C. em Direito Empresarial

Capacita bacharéis em Direito e em começo de carreira em sua formação instrumental na área do Direito Empresarial privado e no desenvolvimento de habilidades e competências necessárias ao atendimento de clientes com problemas jurídicos na área empresarial. O programa possui carga horária de 405 horas /aulas.

Serviço:

Início das aulas:

25/4: Direito Tributário e LL.C. Direito Empresarial

26/4: Direito dos Contratos, Direito Societário, Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais.

Dias e Horário: Turmas as segundas e quartas-feiras e às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30.

Encerramento das inscrições: 20/4

*Para matricular-se é necessário passar por todas as etapas do processo seletivo. Vagas limitadas.

Realização

  • Insper Instituto de Ensino e Pesquisa

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE/FAX

(11) 4504-2400

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui