AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Novas turmas da Target English, Inglês Instrumental
Curso

Novas turmas da Target English, Inglês Instrumental

Turmas de março - 20% off.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Atualizado às 17:04

Em março começam as novas turmas da Target English, Inglês Instrumental! Estes são alguns dos cursos que estarão disponíveis.

Turmas de Inglês jurídico

O curso é direcionado aos advogados e estudantes de direito que tem interesse em ampliar seus conhecimentos em relação aos termos jurídicos britânicos e americanos utilizados na área jurídica. Durante as aulas os alunos trabalharão casos práticos da common law, como também participarão de "role-plays", onde obterão confiança ao falar inglês jurídico.

Tópicos

Role plays with real cases, understanding and drafting a risk assessment, Judicial recovery and bankruptcy introduction and vocabulary, take over expressions, intellectual property vocabulary and cases, Contract vocabulary and other.

Objetivo

Desenvolver habilidades linguísticas voltadas para o ambiente jurídico.

Preparatório TOEFL

Assim como o IELTS, o TOEFL é um exame de proficiência de língua inglesa respeitadíssimo pelas instituições estrangeiras. Ele é aplicado em mais de 130 países para os milhões de non-native speakers espalhados pelo mundo.

Nós também disponibilizamos um curso preparatório para o exame, sempre levando em consideração as características do aluno.

Realização

  • Target English, Inglês Instrumental

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3214-4816

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui