Encerrado


Conferência


Direito do Consumidor


Melhores Estratégias para Prevenir e Lidar com as Reclamações de Consumidores

 

  • Data: 26 e 27/4
  • Local: Golden Tower Hotel, rua Deputado Lacerda Franco, 148, Pinheros, SP

Sua empresa esta preparada para lidar com um consumidor cada vez mais exigente e ciente dos seus direitos?


Objetivo:


Pensando no aprimoramento constante e na  busca por um melhor entrosamento entre as  Áreas Jurídicas e de Atendimento ao Cliente de sua empresa, por meio de uma atuação preventiva a ADPO selecionou um grupo de Advogados e Profissionais  de grandes empresas para compartilharem suas experiências sobre esse tema.


Público Alvo:


Advogados, Profissionais da Área de Comunicação, Executivos de Vendas e Serviços de Atendimento ao Cliente.


Conteúdo

  • O Consumidor e a Internet:
    • como evitar processos no comércio eletrônico
  • A Empresas perante os novos comportamentos do Consumidor
  • Atuação dos Órgãos de Defesa ao Consumidor:
    • uma visão da empresa
  • A importância da Integração no Serviço de Atendimento do Consumidor
  • Indenizações Abusivas e Reclamações Injustas:
    • como se proteger
  • Atendimento ao cliente:
    • busca da excelência
  • Publicidade e Propaganda:
    • a atuação do Conar
  • Propriedade Industrial e o Direito do Consumidor
  • Código de Defesa do Consumidor

Empresas participantes:  

  • Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados
  • Laboratórios Fleury
  • Editora Abril
  • Trench, Rossi e Watanabe Advogados
  • Santos e Furriela Advogados
  • IBP Brasil
  • Advocacia Teixeira Marques
  • Opice Blum Advogados Associados
  • Astrazeneca
  • Johnson & Johnson

Realização

  • ADPO - Academia de Desenvolvimento Profissional e Organizacional

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Publicado terça-feira, 18 de abril de 2006