Encerrado

  • Data: 4/5
  • Horário: 15h

O grande volume de documentos digitais, de e-mails com informações estratégicas, a ausência de um controle eficiente de versões e a dificuldade para localização de documentos, tem feito com que os escritórios de advocacia enfrentem muitos problemas.

Seu escritório também enfrenta esses mesmos problemas? Então esse Webinar foi criado para você!

No Webinar, vamos falar sobre as melhores práticas na gestão de documentos e como a tão falada "nuvem", independente do porte do seu escritório, está ao seu alcance.

Palestrante

- Carlos Eduardo Machado
Iniciou sua carreira na BCS Informática. Formado em administração de empresas pela PUC-SP, fez pós-graduação em administração na FGV (CEAG) e em Gestão de Projetos pelo IPT/USP. Sempre atuou na área de Gestão de Conhecimento, inicialmente na área comercial e depois na área técnica. Participou de dezenas de projetos de implantação de ferramentas de gestão de documentos em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos nos últimos 15 anos.

iManage Work

Durante o Webinar será apresentada a ferramenta de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos - iManage Work. A solução de gestão de documentos e de conteúdo líder em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos no Brasil e no mundo será demonstrada na prática, e além disso, você poderá comprovar como essa tecnologia na nuvem traz diversos benefícios adicionais!

Duração

45 minutos

*Evento gratuito

  • Clique aqui para realizar gratuitamente sua inscrição.

____________






 

DOCWISE SOLUCOES EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.





Publicado segunda-feira, 18 de abril de 2016