Encerrado

Sobre o ciclo

O IbiJus – Instituto Brasileiro de Direito convida para o Ciclo de Debates sobre o novo CPC que será realizado online e ao vivo, a partir do dia 9 de maio de 2016, gratuitamente.

Serão três eventos gratuitos: uma entrevista com o Desembargador Ney Wiedemann Neto, do Tribunal de Justiça do RS, uma palestra e um debate com profissionais atuantes com a prática processual civil na advocacia, no judiciário e na área acadêmica.

O Ciclo de debates é destinado aos profissionais do direito que querem consolidar o conhecimento e esclarecer as dúvidas que estão surgindo quanto à real forma de aplicação de alguns dispositivos da Lei 13.105/15, podendo interagir com perguntas e questionamentos sobre o tema em discussão.

Veja a programação completa e faça sua inscrição

Online

Os eventos são transmitidos ao vivo pela internet e você pode participar de onde estiver. Os inscritos poderão interagir com os debatedores e ao final de cada evento haverá um espaço destinado a perguntas.

23/5 - O novo CPC promove a razoável duração do processo?

O tema será debatido pelos processualistas, coautores do novo CPC comentado da editora Amazon, Rafael Corte Mello e Márcio Vieira, com o objetivo de trazer a lume aspectos concretos de um dos princípios norteadores do novo Código de Processo Civil: a razoável duração do processo. Você poderá participar ao vivo do debate, com perguntas e questionamentos que contribuam para enriquecer a discussão.

Realização

  • IbiJus – Instituto Brasileiro de Direito

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

IbiJus  Instituto Brasileiro de Direito EIRELI - ME

Publicado quarta-feira, 4 de maio de 2016