AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Planejamento Tributário - Elisão e Norma Antielisiva
Online

Planejamento Tributário - Elisão e Norma Antielisiva

Confira a programação.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Atualizado às 08:33

Justificativa

O tema da elisão e planejamento tributário revela significativo interesse prático, com impactos financeiros consideráveis para Fisco e para empresas. Além disso, envolve princípios e valores jurídicos nucleares do sistema jurídico-tributário, justificando seus constantes estudos por todos operadores do direito tributário.

Objetivos

O objetivo do curso é de fornecer conhecimentos teóricos através da análise da legislação tributária concernente a matéria, bem como conhecimentos práticos e dicas que irão auxiliar o aluno na militância na advocacia tributária, em uma linguagem acessível a todos os públicos.

Público-alvo

Advogados, magistrados, promotores, procuradores, Contadores, Auditores, Empresários, Consultores e demais interessados.

Duração

2 horas

Programa

  • Conceitos de elisão e evasão;
  • princípio da legalidade x princípio da isonomia;
  • norma antielisiva e análise do artigo 116, parágrafo único do CTN;
  • análise do panorama atual.

Professor

- Charles Wiliam McNaughton
Doutor e mestre em Direito Tributário pela Faculdade de Direito da PUC/SP, professor do curso de especialização em Direito Tributário da PUC/SP/COGEAE, do curso de especialização do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET. Ex-conselheiro do Conselho Municipal de Tributos de São Bernardo. Autor dos livros "Elisão" e "Normativa Antielisiva - Completabilidade e Sistema Tributário".

Curso 100% Online

Realização

  • Intelecto Soluções Inteligentes

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2592-8003

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui