AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. PRODIREITO CIVIL - Programa de Atualização em Direito Civil
Online

PRODIREITO CIVIL - Programa de Atualização em Direito Civil

Conheça o PRODIREITO.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Atualizado em 13 de maio de 2016 10:15

O Sistema de Educação Continuada a Distância - Secad tem expertise em educação continuada à distância na área do Direito, desenvolvendo e publicando conteúdos para atualização de advogados, magistrados, defensores públicos, membros do ministério público e bacharelados.

Criado há 15 anos pela Artmed Panamericana Editora, possui um método de estudo singular e flexível (estude onde, quando e como quiser), por meio de programas de atualização profissional. Os conteúdos são baseados em casos práticos, organizados em ciclos de 12 meses e divididos em 4 volumes impressos, que são enviados a cada 3 meses para o endereço indicado no momento da inscrição.

Ao final de cada ciclo, o inscrito realiza uma avaliação e recebe um certificado de até 190 horas de atualização profissional, dependendo da área. Todos os conteúdos também podem ser acessados por meio online. A curadoria é feita por instituições científicas correspondentes, que chancelam os temas, indicam autores para o desenvolvimento dos artigos e outorgam o certificado.

Com dois programas já consagrados na área jurídica: o PRODIREITO TRIBUTÁRIO, em parceria com o IBET; o PRODIREITO PROCESSUAL CIVIL, juntamente com o IBDP, o Secad está lançando o seu terceiro programa, o PRODIREITO CIVIL, com a chancela do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo.

Acesse o site e conheça a metodologia, principais conteúdos dos programas, autores e benefícios da ferramenta para impulsionar a carreira jurídica.

Realização

  • Sistema de Educação Continuada a Distância - Secad

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(51) 3025-2550

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

Artmed/Panamericana Editora Ltda