AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Especialização em Direito Constitucional
Curso

Especialização em Direito Constitucional

Estão abertas as inscrições.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Atualizado às 16:29

  • Data: 8/8

Coordenada por Gilmar Mendes, ministro do STF, a especialização em Direito Constitucional da Escola de Direito de Brasília (EDB/IDP) está com inscrições abertas. O curso capacita profissionais para um desempenho técnico-jurídico eficiente no âmbito do Poder Público e da advocacia particular, com base na experiência dos professores, nas contribuições tradicionais e mais modernas da doutrina, e na jurisprudência dos Tribunais Superiores e das Cortes estrangeiras mais relevantes.

As disciplinas do curso, que fornecem aos participantes meios para desenvolver uma visão crítica do estado atual, somam 360 horas, distribuídas em dois semestres letivos. O aluno contará com um semestre adicional, no qual deverá elaborar e apresentar perante banca seu TCC, sendo que por esta tarefa lhe serão atribuídas 40 horas. Dos certificados constarão as 400 horas.

O corpo docente do curso, composto por renomadas autoridades do ramo jurídico nacional, proporciona aos profissionais uma visão abrangente e atualizada do Direito Constitucional.

Realização

  • Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(61) 3535-6565

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui