AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Introdução ao Direito Previdenciário: Primeiros Passos na Advocacia
Curso

Introdução ao Direito Previdenciário: Primeiros Passos na Advocacia

Em SP, 17 e 24 de setembro, e 8 e 15 de outubro de 2016.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Atualizado às 12:01

  • Data: 17/9, 24/9, 8/10 e 15/10
  • Horário: 8h30 às 12h30 e 14h às 18h
  • Local: Avenida da Liberdade, 532, Bloco E, 2º andar - São Paulo/SP

Planejamento

O curso de extensão "Introdução ao Direito Previdenciário: Primeiros Passos na Advocacia" tem duração de 30 horas e será ministrado em 4 (quatro) encontros semanais, com início em 17/9/2016, na sede do Instituto de Direito Público de São Paulo, em SP.

Abordará temas como: noções gerais de Direito Previdenciário; órgãos e entidades previdenciários, suas funções e benefícios; cálculos previdenciários; ações previdenciárias; e advocacia previdenciária extrajudicial e judicial.

Público alvo

Estudantes e bacharéis em direito, advogados, juízes, promotores, procuradores, entre outros estudantes e/ou profissionais que tenham interesse no tema.

Instrutor

- Prof. Ms. Carlos Eduardo B. Nascimento
Mestre em Direito da Seguridade Social pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Direito Eleitoral pela Escola Superior da Advocacia do Distrito Federal (ESA-OAB/DF), em Direito Constitucional pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito Social (EPDS). Examinador da Comissão de Exame de Ordem e Defensor da 3ª Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina (OAB/SP). Advogado.

Realização

  • Instituto de Direito Público de São Paulo - IDP | São Paulo

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2050-0195

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui