Fenalaw 2016

São Paulo Evento
Encerrado

  • Data: 18 a 20/10
  • Horário: 8h30 às 17h40
  • Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, 5º andar, São Paulo/SP).

Mais uma vez, São Paulo será palco da principal feira de assuntos jurídicos da América Latina. A 13ª edição da Fenalaw será realizada entre os dias 18 e 20/10, no Centro de Convenções Frei Caneca, reunindo congresso, com ampla, exclusiva e diversificada programação, sessões estruturadas de networking e exposição.

"O encontro se destaca por trazer grandes profissionais do universo jurídico, possibilitando aos participantes debater temas atuais, que são necessidade básica em departamentos e escritórios, com os mais aclamados nomes do mercado", afirma Juliana Montez, consultora da IBC Brasil/Informa Group, organizadora do evento.

O congresso inclui programações voltadas para diferentes perfis de público, promovendo diversos eventos paralelos dentro de um mesmo encontro e abordando temas específicos, escolhidos conforme os principais interesses de cada grupo de participantes. Confira alguns destaques:

*Congresso Departamento e Escritórios – Tradicional encontro que traz debates sobre as perspectivas de mercado e aprimoramento de gestão. Este ano, o principal destaque é a Plenária Combo, de Abertura, com três SuperPaineis, que discutirão os seguintes temas de atualidade:

  • Compliance, Lei Anticorrupção, Lava-Jato e Lições Aprendidas (SuperPainel 1, dia 18, às 9h)
  • Novo Código de Processo Civil em Vigor: Quais são os Desafios Após 6 Meses? (SuperPainel 2, dia 18, às 10h50) e
  • Direito, Meios Eletrônicos, Marco Civil da Internet, Privacidade de Dados e Futuras Implicações Empresariais (SuperPainel 3, dia 18, às 12h10).

Já no segundo dia, profissionais de departamentos jurídicos e de escritórios de advocacia poderão participar de dois diferentes Encontros de Mentoria, que permitirão que eles sentem à mesa com grandes nomes do seu setor, para discussões francas e honestas sobre temas que afligem e impactam seu dia a dia, compartilhando ideias e dúvidas e trocando experiências e comentários.

*Congresso PME – Pequenos e Médios Escritórios – Sucesso em 2015, o encontro volta com cases de todo o Brasil, representando iniciativas vencedoras em gestão em diferentes regiões e realidades do país.

Além dos três SuperPaineis, que serão o destaque do primeiro dia de evento, os participantes contarão, nos dias 19 e 20, com o Congresso PME, que trará palestras ministradas por nomes como Thaiza Vitória, CEO do IAGL; Victor Abreu Cavalcanti Cardoso, fundador da Universidade do Advogado; e Katia Macedo, idealizadora do site Mais e Melhores Clientes na Advocacia.

*Ciclo de Palestras Gratuitas – Conteúdo focado em inovação no mercado jurídico, abordando temas como empreendedorismo, startups, tecnologia e mercado jurídico, redes sociais e tendências em marketing.

A programação, totalmente gratuita, contará com apresentações de nomes como Fernando Finger Santiago, fundador da 4Legal e da Acelere.me; Patrícia Peck Pinheiro, sócia do Patrícia Peck Pinheiro Advogados; e Rodrigo Bertozzi e Lara Selem, sócios-fundadores da Selem Bertozzi Consultoria.

*6° Congresso de Direito Societário - Evento paralelo à Fenalaw, que vem com foco na atuação estratégica do jurídico societário frente ao cenário de crise, abordando reorganizações societárias, governança corporativa e novo CPC, entre outros temas.

*Espaço VIP Guests – Uma das principais atrações da edição de 2015, é um programa diferenciado, que tem como grande destaque trazer os maiores nomes do mercado como convidados especiais.

Além do congresso, a Fenalaw 2016 contará com uma área de expositores, que apresentarão as melhores soluções, produtos e serviços para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Cerca de 30 empresas estarão presentes, como Grupo Thomson Reuters (Revista dos Tribunais), Totvs, Hórus, Serpac, NKSM Sociedade de Advogados, ATS Tecnologia, Kurier, Compliance Perícia Contábil, Bernhoeft, Rafael Matthes Advocacia e Consultoria, Staples, Pires & Gonçalves Advogados Associados, Fácil Informática e Morizzo e Nacimento Advogados Associados, entre outras.

A Hórus, por exemplo, apresentará no evento a integração do seu sistema com o processo eletrônico e suas intimações, proporcionando ao usuário uma imersão em uma modelagem que será um padrão dentro dos escritórios, tendo em vista o crescimento exponencial do processo eletrônico no Judiciário Brasileiro.

Ao longo de três dias, a expectativa é que a Fenalaw 2016 receba cerca de 3 mil visitantes.

Os valores de inscrição dependem do pacote escolhido pelo participante, que pode ter acesso irrestrito a todas as salas, com o Passe Livre, ou optar por diferentes etapas da programação. O ingresso para a feira e o acesso ao Ciclo de Palestras são gratuitos, mas os visitantes devem preencher cadastro no site do evento.

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6888

e-mail

contato@informagroup.com.br

ou

Clique aqui

Publicado segunda-feira, 1 de agosto de 2016