Encerrado

  • Data: 19 a 21/9 e 26 a 28/9
  • Horário: 19h
  • Local: AASP (Rua Álvares Penteado, 151, Centro, São Paulo/SP)

Objetivo

Aprimorar as habilidades e posturas de comunicador eficaz de acordo com as crescentes exigências da área de Direito, do mercado de trabalho e mundo contemporâneo. Abordar temas específicos que permeiam o dia a dia do profissional da área jurídica, utilizando a voz como instrumento de trabalho e a comunicação como ferramenta estratégica das relações sociais e profissionais.

Programa

19/9 – segunda-feira

Aprimoramento dos aspectos comunicacionais: voz, vocabulário, dicção e expressão corporal e facial (gestos, sorrir e olhar). Como controlar o medo de falar em público. Impostação e saúde vocal.

20/9 – terça-feira

Comunicação não violenta. Desenvolver escuta para os processos de mediação e conciliação. Empatia e comunicação.

21/9 – quarta-feira

Voz e corpo nas videoconferências. Sustentação oral, exames da OAB, audiência e Tribunal do Júri através da comunicação eficaz de acordo com o novo CPC.

26/9 – segunda-feira

Comunicação como ferramenta estratégica para entrevistas, reuniões, apresentações, negociações, atendimento ao cliente, consultorias, gestão e marketing jurídico. Técnica de ordenação didática da informação.

27/9 – terça-feira

Como se tornar um consultor jurídico através da comunicação eficaz. Script de atendimento ao cliente no segmento jurídico.

28/9 – quarta-feira

Recursos instrucionais e audiovisuais da comunicação e oratória. Cuidados nas mídias sociais. Postura ideal para cada mídia. Mídia televisiva: estúdio, ao vivo, coletiva de imprensa. Jornais e revistas. Rádio. Sites e blogs. Instagram. Twitter. Facebook. LinkedIn. WhatsApp. Etiqueta na rede.

Exposição

- Eloísa Colucci

- Maria do Carmo Carrasco

Carga Horária

15 horas

*Vagas limitadas

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição presencial, clique aqui.

TELEFONE

(11) 3291-9200

e-mail

cursos@aasp.org.br

ou

Clique aqui

Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2016