AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Congresso Internacional de Direito Empresarial - INRE 2016
Evento

Congresso Internacional de Direito Empresarial - INRE 2016

Em SP, 7 e 8 de novembro de 2016.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Atualizado às 08:13

A Crise Empresarial e seus Desafios Legais

  • Data: 7 e 8/11
  • Local: Hotel Maksoud Plaza (Alameda Campinas, 150 - Bela Vista - São Paulo/SP)

Chegamos ao 7º evento do Congresso Internacional de Direito Empresarial com substanciais mudanças de cenário local e também internacional.

Aprofundou-se a crise no Brasil e a fórmula a ser encontrada pede a participação de todos num amplo debate para que as sugestões sejam concretas e dinâmicas.

O tema proposto é a crise empresarial e os desafios legais, com análises de painelistas brasileiros, estrangeiros e Ministros do STJ, com avaliação dos impactos do atual CPC, os 40 anos de vigência da lei sociedades anônimas, as reformas pontuais da lei de recuperação e quebras, o papel relevante e as mudanças necessárias na comissão de valores mobiliários, a atuação do CADE e a concentração empresarial, as fraudes bancárias diante da revolução tecnológica e os principais aspectos do seguro no Brasil.

Desde logo todos percebem a janela de oportunidades que teremos para um grande congraçamento e ao mesmo tempo um seleto pleito a fim de que o Congresso Nacional esteja atento e não demore a compreender a essencialidade do momento e a inserção da economia no mercado global.

Com vagas limitadas e preço acessível, o evento contará com o apoio de diversas entidades e a ferramenta nova de ouvirmos empresários e responsáveis de diversos setores a fim de que na prática a teoria funcione.

Confira a programação:

______________

Ganhadoras:

  • Adriana Araujo de Andrade Brito
  • Ana Paula dos Santos

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3040-2783 ou (11) 98468-9851
falar com Rubens

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui