AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 5º Congresso Internacional de Compliance
Congresso

5º Congresso Internacional de Compliance

Em SP, 9 a 11 de maio de 2017.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Atualizado às 08:19

  • Data: 9 a 11/5
  • Horário: 8h às 18h
  • Local: AMCHAM - Câmara Americana de Comércio (Rua da Paz, 1431 - Chácara Santo Antônio, SP)

O Evento 

O Congresso Internacional de Compliance, promovido pela LEC, é um dos eventos mais importantes sobre o tema na América Latina. Em seus três dias de debates, buscará registrar o mesmo êxito alcançado nos últimos anos. Em 2016, a quarta edição reuniu representantes de empresas públicas e privadas e as principais autoridades do Brasil e exterior no combate à corrupção e lavagem de dinheiro, que debateram amplamente o status das principais operações em curso no país, cases de sucesso e as medidas necessárias para o desenvolvimento e aplicação de uma melhor cultura de governança corporativa, de gestão de riscos e de políticas de compliance no Brasil e América Latina. Foram realizados também workshops de temas específicos, com uma abordagem prática e efetiva.

 

Para a quinta edição do Congresso Internacional de Compliance, com um mercado mais amadurecido em compliance, a LEC trará uma agenda com temas mais aprofundados, esperando elevar a excelência do evento, contando com participantes entre reguladores regionais e internacionais, especialistas em ética e compliance, assessores jurídicos, membros de instituições financeiras e representantes de organismos governamentais, para abordar os principais desafios do setor para os próximos anos, centrando-se no cumprimento da regulação vigente, supervisão, e o impacto potencial da legislação extraterritorial no mercado latinoamericano.

 

Por Que Participar?

 

Uma excelente oportunidade para:

 

1. Atualizar conceitos

 

Através de palestras e apresentações, você conhecerá as principais tendências dos segmentos em nível mundial e fará uma reciclagem profissional.

 

2. Trocar ideias com os maiores players do segmento de Compliance

 

Uma excelente oportunidade para você trocar informações e conhecer profissionais da sua área que atuam no Brasil e exterior.

 

3. Desenvolver a carreira

 

Reunindo o volume de informação que você receberá durante os 3 dias de evento, através dos principais profissionais do setor, sua experiência ficará ainda mais rica para o mercado de trabalho.

 

4. Realizar o treinamento de equipes inteiras em compliance.

 

Convide as suas áreas funcionais e entre em contato conhecer as políticas de descontos para inscrições em grupos.

Realização

  • LEC - Legal, Etthics & Compliance

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3259-2837

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui