AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IDP - vestibular agendado, segunda graduação e transferência
Curso

IDP - vestibular agendado, segunda graduação e transferência

As inscrições podem ser feitas até o dia 17/2.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Atualizado às 15:55

A Escola de Direito de Brasília e a Escola de Administração de Brasília (EDB/EAB-IDP) abrem inscrições para o vestibular agendado, transferência e segunda graduação dos cursos de graduação em Direito e Administração Pública. O processo seletivo, detalhado no edital, compreenderá provas de conhecimento, mediante a aplicação de prova objetiva e de prova de redação e consistirá na avaliação de conhecimentos comuns às diversas áreas do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17/2.

A EDB/IDP disponibilizará 50 vagas em uma turma de ingresso, no período matutino (das 8h às 11h40), com duração de 10 semestres letivos; e 50 vagas, em uma turma de ingresso, no período noturno (das 19h às 22h40), com duração de 10 semestres letivos. Já a EAB/IDP disponibilizará 60 vagas no período matutino e 60 no período noturno.

O Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP tornou-se uma instituição de referência no Brasil por aliar tradição, inovação e corpo docente qualificado e diferenciado ao ensino de excelência. No ano de 2014, a graduação em Direito da EDB teve suas boas práticas em ensino, pesquisa e extensão reconhecidas pelo MEC, que atribuiu conceito 5 ao curso.

Em 2015, a EDB passou por avaliação de todos os níveis de ensino e de organização institucional, recebendo, também no processo de recredenciamento, conceito 5. Acrescido ao bom desempenho alçado nas avaliações do MEC, a Instituição também alcançou excelentes resultados nos Exames da OAB.

Realização

  • Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(61) 3535-6565