AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Seminário - Novas Tendências do Direito Ambiental

Seminário - Novas Tendências do Direito Ambiental

quarta-feira, 31 de maio de 2006

Atualizado às 13:36


Seminário


Novas Tendências do Direito Ambiental
 

  • Data: 7/6
  • Horário: 8h30 às 13h
  • Local: Auditório do Centro Brasileiro Britânico, rua Ferreira de Araújo, 741, Térreo, Pinheiros, SP

Apresentação


Os Comitês de Meio Ambiente e de Assuntos Fiscais e Legais da Britcham promovem, em 7 de junho, o Seminário "Novas Tendências do Direito Ambiental". O evento tem o objetivo de promover o debate sobre as mais recentes alterações na legislação ambiental nacional e na internacional, bem como buscar alternativas para as principais dificuldades e barreiras legais enfrentadas pelos diversos atores do setor.


O advogado do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, Gustavo Noman, que é o coordenador desse seminário, fará a abertura dos trabalhos. Já a advogada, do mesmo escritório, Roberta Leonhardt, especialista em direito ambiental e em comércio internacional, fará uma palestra sobre Meio Ambiente e as regras da OMC.


No seminário, serão abordados ainda temas como os recursos hídricos e a cobrança pelo uso da água, as compensações ambientais e a responsabilidade dos financiadores por danos ambientais. As palestras serão dadas pelos principais especialistas dos escritórios Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, Trench, Rossi e Watanabe Advogados, Pinheiro Neto Advogados e Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados.


O seminário é aberto à participação de sócios e não-sócios da Britcham.


Custo


R$ 150,00 (Assoc. e Universitários)

R$ 250,00 (Convidados)
___________________


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES


TELEFONES

 
(11) 3819-0265/3819-7908

Depto. de Cursos e Eventos

Andréa ou Tatiane


E-mail


[email protected]


ou


Clique aqui