AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Fenalaw 2017 - 14ª edição
Evento

Fenalaw 2017 - 14ª edição

A Feira traz temas como Ética, Integridade e Tecnologia, além de importante parceria com a maior e mais conceituada feira jurídica do mundo, a ALA Conference & Expo.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Atualizado às 09:23

  • Data: 24 a 26/10
  • Horário: das 10h às 19h (Feira) e das 9h00 às 18h (Congresso)
  • Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, 5º andar, São Paulo/SP)

Com data marcada para acontecer de 24 a 26 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, a Fenalaw - maior e mais completo evento para o mercado jurídico da América Latina-, reunirá mais de 3.000 profissionais qualificados de departamento jurídico e escritórios de advocacia.

Considerado o mais importante ponto de encontro jurídico para profissionais que buscam conhecimento, atualização profissional, produtos e soluções para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, a Fenalaw 2017 trará 6 auditórios simultâneos, mais de 200 palestrantes e 1.000m² de exposição.

Uma grande novidade é a parceria recentemente firmada com a ALA - Association of Legal Administrators, responsável pela organização da ALA CONFERENCE & Expo - maior e mais conceituada feira jurídica do mundo. Essa parceria fortalece ainda mais a Fenalaw para o mercado jurídico da América Latina e projeta o evento para o mundo.

Esse ano o congresso Fenalaw terá como tema principal a ética e a integridade. Uma síntese do comportamento ético que, na atualidade, se tornou um desafio cultural a ser enfrentado e discutido em todos os cenários do nosso cotidiano seja ele profissional ou pessoal. Desta forma a FENALAW assume um papel de "ponta de lança" no debate, com escopo nas atividades do direito tanto nas empresas, nos grandes escritórios e para profissionais que atuam neste setor.

Serão 6 salas simultâneas com uma programação voltada para os diferentes perfis de público, abordando temas específicos de acordo com o interesse de cada participante. Serão tratados temas como Recuperação Judicial, Certificação digital, Compliance, Direito Societário, Contratos, Indicadores de desempenho, Tecnologias aplicada ao dia-a-dia do profissional jurídico com foco em Inteligência Artificial, além de debates sobre gestão para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia.

Nos auditórios de Departamentos e Escritórios, serão realizados debates sobre as relações destes profissionais com o mercado, suas perspectivas e aprimoramento de gestão. Especificamente na sala de departamentos será discutido como o jurídico da empresa se relaciona com as demais áreas e seu papal na corporação.

No auditório PME - Pequenos e Médios Escritórios - trará cases de todo o Brasil, representando iniciativas vencedoras em gestão em diferentes regiões e realidades do país.

Além de toda a programação que a Fenalaw oferece, este ano, paralelamente às demais trilhas, haverá salas com temas técnicos que são o core business da atuação do advogado. Estas salas trarão temas como: Direito Societário, Contratos e Certificação Digital, Recuperação Judicial, Indicadores de Desempenho e claro Tecnologias aplicadas ao dia a dia do profissional jurídico, focando em Inteligência Artificial.

Área de exposição da Fenalaw trará mais novidades

Na área de exposição, além das 60 marcas que estarão demonstrando seus produtos, soluções, serviços e tecnologia, os visitantes do evento poderão participar do FENATALKS, um espaço aonde serão realizadas palestras gratuitas. No FenaTalks serão debatidos temas como marketing, progresso de vendas e manutenção do cliente através de CRM, sem esquecer do apoio da tecnologia para que o advogado consiga oferecer uma atuação descomplicada e ágil ao seu cliente.

Outra novidade que será apresentada na Fenalaw é o INOVAJUD, um espaço para startups do setor jurídico, também conhecidas como Lawtechs ou Legal Techs, demonstrarem suas criações, soluções e serviços disruptivos para este mercado sedento por atualização e facilitação em seus processos e rotinas.

No espaço Fenalaw VIP Connections, proporciona uma experiência diferenciada para os maiores e reconhecidos nomes do mercado. Em um ambiente ideal para o networking, os convidados VIP, palestrantes e patrocinadores têm oportunidade de estreitarem o relacionamento. O espaço conta com o patrocínio da PL Brasil, Compliance Perícia Contábil, ATS Tecnologia e Bernhoeft.

Muitas empresas já confirmaram a participação na Fenalaw e apresentarão as melhores soluções, produtos, serviços e tecnologias para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Cerca de 60 empresas estarão presentes, como Grupo Thomson Reuters (Revista dos Tribunais), Totvs, ATS Tecnologia, Kurier, Compliance Perícia Contábil, Bernhoeft, Pires & Gonçalves Advogados Associados, Fácil Informática, Lexnet, Borges de Liz, Sedep, Juridico Certo, Doc9, InCompany, NVTur, iiLex, entre outras.

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6888

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

IIR Informa Seminarios LTDA