AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Desenvolvendo Habilidades Negociais: Teoria e Prática
Curso

Desenvolvendo Habilidades Negociais: Teoria e Prática

As inscrições estão abertas.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Atualizado às 07:36

  • Data: 31/7, 2, 7 e 9/8
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Auditório CBMA (Rua Candelária, 9 - Grupo 803 - Centro - Rio de Janeiro/RJ)

O CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem promoverá, entre os dias 31/7 e 9/8, o curso "Desenvolvendo Habilidades Negociais: Teoria e Prática", no Rio de Janeiro. O objetivo do programa é desenvolver os principais conceitos da negociação, identificar as estratégias, táticas e suas aplicações no processo de negociação, e desenvolver as habilidades pessoais dos participantes na administração de conflitos em ambientes de negociação empresarial.

O curso será ministrado pela professora Andrea Maia, fundadora da FindResolution - Gestão Estratégica de Conflitos; Vice-Presidente de Mediação do CBMA; Vice Presidente do Comitê de Mediação da "International Bar Association"; e integrante da Comissão de Mediação da OAB/RJ e da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC).

Mediadores certificados pelo Instituto de Certificação de Mediadores Lusófonos (ICFML), associados do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAR) e do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), membros do Comitê de Jovens Arbitralistas (CJA) e alunos do curso prático de advocacia em arbitragem do CBMA, terão 10% de desconto na inscrição.

Investimento

R$ 800,00

Realização

  • CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(21) 2514-1209 / 2514-1214

e-mail

[email protected]