AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. FGV Direito SP recebe hoje candidatos ao Mestrado Acadêmico em café da manhã
Evento

FGV Direito SP recebe hoje candidatos ao Mestrado Acadêmico em café da manhã

Participe!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Atualizado às 15:41

Amanhã, 7/7, a FGV Direito SP recebe interessados em cursar o Programa de Mestrado Acadêmico da escola para um café da manhã. O encontro é uma oportunidade para que os candidatos possam conhecer um pouco melhor o programa e esclarecer dúvidas diretamente com seu coordenador, professor Mário Gomes Schapiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site.

O Programa de Mestrado Acadêmico da FGV Direito SP foi concebido para formar uma nova geração de mestres capazes de responder aos desafios de uma sociedade em rápida transformação e integração internacional, contribuindo, por intermédio do conhecimento jurídico, para o seu desenvolvimento em sentido integral, econômico e humano.

A área de concentração em Direito e Desenvolvimento é reconhecida em diversos centros de pesquisa ao redor do mundo e se dedica, sobretudo, ao estudo das relações entre o campo jurídico e os processos de desenvolvimento político, econômico e social.

O Mestrado Acadêmico se divide em duas linhas de pesquisa, uma dedicada ao direito dos negócios e desenvolvimento econômico e social e a segunda às instituições do Estado Democrático de Direito e desenvolvimento político e social. Em vídeo que pode ser acessado, o professor Mario Schapiro, coordenador do programa, explica o foco das pesquisas, o processo seletivo e o perfil dos alunos do Mestrado Acadêmico.

Podem se candidatar às vagas graduados da área de Direito ou outras áreas afins, como Ciências Sociais, Economia e Administração. Para os ingressantes no programa, há diferentes modalidades de bolsas de estudo disponíveis. Para mais informações, clique aqui.

_____________

FUNDACAO GETULIO VARGAS