AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso Super OAB 1ª Fase - Reta Final
Online

Curso Super OAB 1ª Fase - Reta Final

Matricule-se!

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Atualizado às 07:27

Você que está cansado de estudar e não consegue fixar todo o conteúdo, não desista. Elaboramos o curso "Reta Final" para você absorver os principais temas e obter a sonhada aprovação.

O curso é composto pelo melhor corpo docente do País, professores altamente preparados. Separamos as principais matérias, com maior índice de incidência de provas anteriores.

Importante saber que, estatisticamente, a divisão das matérias na 1ª fase do Exame da OAB geralmente ocorre da seguinte forma: (i) Ética e Estatuto da OAB (10 questões), (ii) Direito Constitucional (7 questões), (iii) Direito Civil (7 questões), (iv) Direito Administrativo (6 questões), (v) Processo Civil (6 questões), (vi) Direito do Trabalho (6 questões), (vii) Direito Penal (6 questões), (viii) Processo do Trabalho (5 questões), (ix) Processo Penal (5 questões), (x) Direito Empresarial (5 questões), (xi) Direto Tributário (4 questões), (xii) Direitos Humanos (3 questões), (xiii) Filosofia (2 questões), (xiv) Direito Ambiental (2 questões), (xv) Estatuto da Criança e do Adolescente (2 questões), (xvi) Direito do Consumidor (2 questões) e (xvii) Direito Internacional (2 questões).

Como podemos observar, Ética e Estatuto da OAB, Direito Constitucional e Direito Civil possui uma maior incidência nas provas, razão pela qual é aconselhável um foco maior nessas matérias. Ocorre que o conteúdo programático de tais matérias, assim como de todas as outras, é bastante extenso, razão pela qual, além de focar nas matérias com maior incidência, o candidato deve buscar se informar sobre os assuntos com maior incidência em cada matéria, o que pode ser alcançado através de livros e cursos especializados no exame da OAB. Cursos online possuem uma vantagem por possibilitarem ao aluno estudar somente as matérias que desejarem, no momento em que tiverem disponibilidade. Bons cursos de resolução de questões também são altamente recomendáveis, uma vez que eles abordam as matérias com maior incidência de forma prática.

Realização

  • Intelecto Soluções Inteligentes

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2592-8003

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui