AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. XXI Congresso Paulista de Direito Notarial
Congresso

XXI Congresso Paulista de Direito Notarial

Inscreva-se!

quinta-feira, 15 de março de 2018

Atualizado às 08:25

  • Data: 23 e 24/3
  • Local: Casa Grande Hotel Resort & Spa - Guarujá/SP

Nos dias 23 e 24 de março, será realizado pelo Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB-SP) o XXI Congresso Paulista de Direito Notarial, no Casa Grande Hotel Resort & Spa - Guarujá (SP). Para facilitar ainda mais a ida ao evento, será disponibilizado transporte saindo da sede do CNB/SP (Rua Bela Cintra, 746 - Cerqueira César - São Paulo/SP) nos dois dias! Veja abaixo os horários:

- Dia 23 (sexta-feira): saída: 10h, retorno: 20h;

- Dia 24 (sábado): saída: 7h, retorno: 16h.

Sobre o evento

O CNB/SP convida os notários do estado de São Paulo para debater temas afetos à atividade notarial como a desburocratização, o ITCMD, a prevenção de crimes pelo uso de escritura públicas e a evolução do mercado imobiliário frente às novas tecnologias. Haverá ainda, no dia da abertura (23 de março), uma palestra com o jornalista William Waack, que brindará os participantes com considerações sobre o atual cenário econômico e social do País frente à atividade notarial.

Também estão confirmadas a presença do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), Ricardo Henry Marques Dip; da procuradora da República e coordenadora do Núcleo de Combate à Corrupção do Ministério Público Federal em São Paulo, Thaméa Danelon; do representante do Blockchain Research Institute no Brasil, Carl Amorim; do cofundador da Smartchains, Fulvio Xavier; entre outros.

O objetivo do encontro é promover palestras que permitam agregar conhecimento e permitir que os colegas possam compartilhar suas experiências profissionais. A ocasião também será uma oportunidade de confraternização dos notários em dois momentos de descontração: ao final do primeiro dia - com uma festa de abertura - e no segundo dia - com um almoço e música ao vivo.

Realização

  • Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB-SP)

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3122-6287

ou

Clique aqui