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Curso "GED - Como planejar e implantar projetos de gerenciamento eletrônico de documentos "

segunda-feira, 31 de julho de 2006

Atualizado às 11:15


Curso


"GED - Como Planejar e Implantar Projetos de Gerenciamento Eletrônico de Documentos "

  • Data: 28/10
  • Horário: 9h as 17h45
  • Local: Auditório do IEJE - Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.309 - 9º andar - SP

Objetivo

Auxiliar na construção do conceito de ferramenta de gerenciamento - GED, por meio de um case real, para que administradores e usuários desenvolvam instrumentos capazes de:

  • Adquirir produtos e soluções adequadas;
  • Reconhecer a importância da participação dos usuários em seus vários níveis, no processo de identificação das necessidades;
  • Mostrar as etapas básicas na implantação da ferramenta;
  • Estabelecer procedimentos padrão de auditoria e qualidade constantes.

Público Alvo


Profissionais, gestores da administração, estudantes e consultores que desejam implantar sistemas de GED e tecnologias relacionadas que atuam nas áreas de tecnologia, arquivo, documentação e projetos nos setores da indústria, comércio e serviços que necessitam capacitar-se para atuar no desenvolvimento, projeto e implementação de soluções na área de gerenciamento eletrônico de documentos.


Palestrantes


- Simone Modenesi

Graduada em História pela Pontifícia Universidade Católica, com especialização em Arquivologia pela Escola de Comunicação e Arte - USP e Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas. Com 12 anos de experiência na área de gestão de documentação e informação, atuou na coordenação de Centros de Memória e Centros de Informação de empresas como Folha de São Paulo, Refinações de Milho Brasil (Best Foods/Unilever), Bovespa, Machado Meyer, Sendacz e Opice Advogados.Atualmente, atua como Gerente de Documentação do Demarest e Almeida Advogados. Ficam sob sua responsabilidade o ARQUIVO, a BIBLIOTECA e o GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS.


- Maria Cristina Santos Borrego

Consultora é graduada em História pela USP - Universidade de são Paulo. Especializou-se em Organização de Arquivos pela mesma universidade e em Gestão do Conhecimento pela FGV. Iniciou suas atividades como coordenadora e gerente de projetos de Centos de Documentação com ênfase em memória empresarial, gerenciamento de informações técnicas, suporte para obtenção de certificados de qualidade e gerenciamento de documentos eletrônicos - GED. Atualmente como consultora, continua atuando em grandes empresas e desenvolve cursos e encontros com o objetivo de formar e informar profissionais envolvidos com a área de Documentação".


Programação

  • Conceito de GED
  • O mercado: tipos de soluções oferecidas;
  • Quando a empresa necessita de GED: avaliação de necessidades, riscos, restrições.
  • Etapas para o processo de implantação de GED: Critérios e parâmetros; Interface com outras áreas; Tratamento do acervo nos vários suportes; Questão dos descritores/ indexadores _ profile.
  • Case Demarest Almeida: Manutenção da solução adotada: auditoria e atualização.

Carga horária: 8 horas.

Investimento


- R$ 600,00 (a vista) ou 3x de R$ 200,00


*Incluso: Material de apoio, coffee breaks, almoço.


**Estacionamento gratuito no local.

_____________________


Para concorrer à vaga:


Clique aqui.


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES


TELEFONE


(11) 3039 7300


ou

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