AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Marketing 4 Lawyers
Online

Marketing 4 Lawyers

Inscreva-se!

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Atualizado às 15:07

  • Data: 15/8
  • Horário: 19 às 22h

Descrição do evento

Na contramão do que as notícias afirmam, vários advogados estão conseguindo um crescimento rápido e consistente em sua carreira, utilizando técnicas de planejamento estratégico e empreendedorismo, como a superespecialização e a construção de autoridade.

Nesta hora, você deve estar perguntando como se destacar da multidão de mais de 1.100.000 advogados e obter estes resultados fantásticos.

A solução é bastante simples, porém não é fácil de executar sem um sistema estruturado com técnicas e modelos de ações de marketing bem detalhados.

Ao seguir um passo a passo minucioso deste treinamento, que possui várias estratégias de marketing, dentro dos padrões éticos da OAB, e adequadas para cada perfil de advogado e o momento de carreira em que estão vivendo, o advogado poderá multiplicar os seus ganhos anuais e o melhor de tudo, alinhado com o propósito de vida dos sócios.

O conteúdo será capaz de transformar a carreira de todos os advogados que fizerem o curso e seguirem a fórmula apresentada.

Os principais motivos para um advogado participar deste sistema de aprendizagem completo de marketing jurídico?

1. Tempo: Como o treinamento é online, possibilita a qualquer um assistir as aulas, em qualquer horário, quantas vezes quiser e no local que desejar, visto que o acesso pode ser até pelo celular;

2. Preço: Se for mensurar o preço investido neste treinamento com o resultado, basta 1 cliente que você tenha conquistado através das técnicas ensinadas, que o treinamento já estará pago várias vezes;

3. know how: A Radar - Gestão para advogados possui mais de 7.912 alunos em cursos e palestras, mais de 368 escritórios de advocacia atendidos em consultorias e não teria como oferecer este resultado, sem muito estudo, dedicação, erros e acertos que já foram validados por pessoas do mesmo segmento;

4. Adequação para vários perfis: Como o treinamento terá várias técnicas diferentes de marketing, o profissional pode não se adequar com uma, mas certamente terá outra que ele poderá executar com êxito;

5. Prática: Diferente de outros cursos de marketing, este treinamento terá um passo a passo, com todos os procedimentos, momento adequado para realizá-lo e modelos para serem seguidos e adequados ao seu negócio.

Público-alvo

Advogados, Estudantes de Direito, bacharéis em Direito, Administradores ou gestores de escritórios.

Ementa

1. Cuidados com a OAB

2. Análise do ambiente interno e externo

3. Segmentação

4. Identificação e construção das características do cliente ideal

5. Gatilhos mentais que geram resultado.

6. Marketing de conteúdo nas redes sociais e blog

7. Gerando resultados através de palestras e eventos

8. Técnicas para produção de vídeos para iniciantes

9. Criando autoridade através do Youtube

10. Técnicas para produção e publicação de livros com pouco tempo e investimento

11. Mensuração

Ministrante

- Peronne dos Reis Jorge Filho
Consultor em Gestão de Radar - Gestão para Advogados, Especialização em Áreas de Estratégia, Planejamento, Marketing Jurídico e Finanças. Administrador pela Universidade Positivo - PR, Graduando em Direito. Mais de 20 anos de experiência na Administração de empresas de diversos setores da economia, prestando serviços para empresas de grande porte como Infraero, Malwee, Tramontina, Bradesco, Grupo Marista entre outros. Esteve à frente de escritórios de advocacia de grande prestígio e durante sua gestão fomos reconhecidos como um dos 500 escritórios mais admirados do Brasil, além de ter um desempenho recorde em lucro e produtividade.

Observações

*Número de Vagas Limitado

**Curso condicionado ao fechamento de turma com número mínimo de alunos.

***Curso será realizado através da plataforma Eventials, e o aluno receberá o link de acesso no dia do evento.

Realização

  • Radar - Gestão para Advogados

_____________

Ganhadora:

  • Dulce Meire de Menezes Mota


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui