Encerrado

  • Início das aulas: a partir da segunda semana de agosto
  • Local: na sede da ABDConst (Rua XV de Novembro, 964 – 2º andar - Centro – Curitiba/PR)

Cursar uma boa pós-graduação é uma decisão importante para aqueles que querem se preparar melhor para os desafios da carreira. Com o objetivo de atualizar e capacitar advogados, juízes, promotores, procuradores, defensores públicos, servidores, assessores e estudiosos a ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional oferece um programa de especialização com cursos de pós-graduação, que se tornou referência no país.

As aulas, com início previsto para a segunda semana de agosto, são ministradas por profissionais do Brasil e do exterior, referências em suas áreas de atuação. É o caso de docentes, como Mark Tushnet, de Harvard e um dos maiores constitucionalistas do mundo, além do jurista argentino Roberto Gargarella, professor de Direito Constitucional da Universidade de Buenos Aires (UBA) – que já proferiram aulas na ABDConst nos anos anteriores. Também há nomes representativos do cenário nacional, como o professor e Pós-Doutor pela Universidade de Lisboa, Lenio Streck, o advogado e Doutor em Direito Processual Penal, Aury Lopes Jr., o juiz Alexandre Morais da Rosa e o professor e desembargador do TJ-RS, Ingo Wolfgang Sarlet, entre outros.

A ABDConst oferece os seguintes cursos de pós-graduação presenciais em Curitiba/PR: Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito e Processo Tributário, Direito Penal e Processual Penal, Direito das Famílias e Sucessões, Novo Direito e Processo do Trabalho e Direito Processual Civil. "O modelo de Pós-Graduação da Academia Brasileira de Direito Constitucional visa ao aperfeiçoamento profissional e uma qualificação teórico-acadêmica de excelência, preparando da melhor forma possível o profissional para o futuro e abrindo possibilidades para o mestrado e doutorado", explica o presidente da ABDConst, Luciano Bernart. Os interessados devem se inscrever no site.

Realização

  • ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 3024-1167

ou

Clique aqui

Publicado segunda-feira, 16 de julho de 2018