AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Maratona OAB
Evento

Maratona OAB

Aulas gratuitas para 1ª fase da OAB.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Atualizado às 08:07

De olho no XXVI Exame de Ordem, o Saraiva Aprova, curso preparatório para a OAB, vai promover no próximo sábado, 28/7, mais uma edição da Maratona OAB, evento online com 12 horas de aulas gratuitas e focadas na 1ª fase do Exame. A Maratona contará com aulas de revisão ao vivo, abordando as 17 disciplinas cobradas na 1ª fase e questões interdisciplinares, ponto alto dos últimos exames. Além disso, os inscritos poderão participar de sorteios e promoções exclusivos. Para receber o link da transmissão ao vivo, basta se inscrever no site.

Apenas 18% das pessoas que prestam o exame conquistam a tão sonhada carteira da OAB. Com isso em mente, a Maratona OAB do Saraiva Aprova surgiu como uma forma de proporcionar uma revisão final de qualidade para todos os que estão se preparando para a prova. Ela é uma oportunidade, mesmo para aqueles que não puderam pagar por um bom cursinho, de ter aulas com alguns dos professores de Direito mais conceituados do Brasil, como Pedro Lenza (Direito Constitucional), Alexandre Salim (Direito Penal), Bruno Klippel (Processo do Trabalho), Bruno Zampier (Direito Civil), Licínia Rossi (Direito Administrativo), e todos os demais professores do Saraiva Aprova.

"Aconselho a todos que prestarão o próximo Exame de Ordem a se inscreverem na Maratona OAB do Saraiva Aprova. Eu e todos os professores do curso preparamos aulas especiais, com dicas importantes e temas sempre recorrentes para ajudar nessa reta final de preparação", disse o professor Pedro Lenza. "É uma satisfação participar desse grandioso projeto e tenho uma certeza: aquele que assiste ao evento ao vivo irá para a prova muito mais confiante e preparado. Espero por todos vocês para juntos comemorarmos o sucesso da aprovação!", complementou o autor.

Ao todo, mais de 80 mil pessoas já passaram pelas seis edições da Maratona OAB. Em sua última edição, 48 mil pessoas se inscreveram, e o evento contou com 27 mil participantes ao vivo durante as mais de 12 horas de transmissão.

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA