AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Damásio Educacional >
  4. Exame da OAB: Damásio Educacional realiza eventos gratuitos com foco na 1ª fase da prova
Curso

Exame da OAB: Damásio Educacional realiza eventos gratuitos com foco na 1ª fase da prova

A proposta é ajudar os examinandos de todo o Brasil reforçando o conteúdo e esclarecendo dúvidas.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Atualizado às 10:25

Com o intuito de reforçar e testar o conhecimento dos bacharéis em Direito, o Damásio Educacional está promovendo uma série de eventos gratuitos até 5/8. Os eventos acontecem na semana que antecede a primeira fase do XXVI Exame de Ordem, marcada para o dia 5 de agosto.

No dia 2 de agosto (quinta-feira) ocorrerá o Gabaritando Ética 30. Super revisão de seis matérias com maior número de questões da prova (Ética Profissional e Estatuto da OAB, Direito e Processo do Trabalho, Direito Constitucional, Direitos Humanos e Filosofia).

O Dia Damásio OAB, momento mais esperado da semana acontecerá dia 3 (sexta-feira). O evento será no Teatro OPUS, local que acomoda quase oitocentas pessoas. Com transmissão ao vivo para mais de 200 franquias do Damásio em todo o território Nacional e on-line, o evento conta com uma revisão reforçada sobre as disciplinas abordadas na prova. Cada disciplina terá a carga-horária diferenciada de acordo com o cronograma do evento que será disponibilizado posteriormente. O teatro se encontra na Avenida das Nações Unidas, 4777, Alto de Pinheiros.

Por fim, no sábado dia 4 de agosto, dia que antecede a prova, acontecerá às 10h ao vivo no Instagram, o Super 10, evento online em que os professores destacarão os dez tópicos mais importantes de cada matéria. No dia da prova, às 9h haverá as dicas finais, também ao vivo no Instagram do @cursodamasio. Logo após o término da prova, no dia 5 de agosto, a partir das 18h, são realizados os comentários e as primeiras impressões, ao vivo nas redes do Damásio. Na ocasião, os professores fornecem um gabarito pré-oficial para que os examinandos possam verificar sua pontuação para aprovação na 1ª fase da prova.

Vale ressaltar que no dia 28 (sábado), das 8h30 às 17h (horário de Brasília), abrindo a semana de revisões, aconteceu o Start OAB. O evento interativo contou com resoluções de questões feitas pelos professores do Damásio Educacional. Já no domingo (29) foi realizado às 17h o Dominando Ética evento que abordou os principais temas de Ética Profissional e Estatuto da OAB. Aula online (ao vivo no Facebook e no Youtube) com o Professor Alysson Rachid, contando com uma revisão especial da matéria, no entanto os eventos estão disponíveis online, sob demanda, mediante cadastro.

Oportunidades não faltam para revisar o conteúdo e fazer uma ótima prova no domingo.

Os interessados em participar dos eventos, devem se inscrever:

____________

DAMASIO EDUCACIONAL S.A.