AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Missão Empresarial Brasil - Paraguai
Internacional

Missão Empresarial Brasil - Paraguai

Inscrições até 15 de outubro.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Atualizado às 16:48

  • Data: 18 e 19/10

Essa missão é a porta de entrada para empresas exportadoras que desejam abrir operações, como escritórios comerciais, centros de distribuição e lojas no Paraguai. Com inscrições até o dia 15 de outubro a Missão empresarial Brasil - Paraguai, será realizada nos dias 18 e 19 de outubro de 2018 na cidade de Asuncion.

A participação das empresas está sendo coordenada pela Redejur - Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial em conjunto com a Embaixada do Paraguai e o GHP Abogados, escritório associado Redejur em Asuncion del Paraguai.

A viagem terá tanto uma agenda oficial, com encontros com agentes governamentais paraguaios, onde serão oferecidas informações sobre o ambiente de negócios no Paraguai com o objetivo de acelerar o processo de expansão das empresas brasileiras no país. Os participantes vão assistir a palestras sobre como operar localmente, participar de reuniões com prestadores de serviços relacionados à abertura de empresas, interagir com empresas instaladas e receber apoio do governo local para a Expansão Internacional. Também haverá atividades voltadas aos empresários, que após os seminários passarão ao encontro de negócios (B2B).

É uma excelente oportunidade para empresários paraguaios que também queiram encontrar parceiros brasileiros para expandir seus negócios.

O Paraguai é um país vizinho ao Brasil, pertencente ao Mercosul que conta com características incríveis no que diz respeito ao seu mercado, legislação e porte econômico.

Uma das economias mais estáveis do Mercosul, com uma zona franca em desenvolvimento e moeda estável a mais de 75 anos. O Paraguai se tornou um grande potencial para a importação e exportação, e tem atraído inúmeras empresas brasileiras mudando o cenário econômico do país.

A proximidade já induz à integração entre as economias. A zona franca do Paraguai é parte essencial da cadeia logística do país, levando a uma logística de distribuição em que uma mesma operação de exportação poderia atender aos dois mercados.

Oportunidade

O Paraguai assinou recentemente um acordo de livre comércio com a União Europeia e oferece oportunidades para empresas brasileiras que desejam desenvolver negócios no continente europeu a partir do país. Além dos incentivos tributários e a proximidade com o Brasil.

Realização

  • RedeJur - Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial

_______________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(61) 3543-0162

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

RedeJur  Associacao de Escritorios de Advocacia Empresarial