AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. RedeJur Conecta
Evento

RedeJur Conecta

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Atualizado às 17:55

  • Data: 29 e 30/11
  • Local: dia 29/11 Villa Bisutti (Rua Alvorada, 1035, Vila Olímpia, SP) e dia 30/11 na IN DELTA

O primeiro RedeJur Conecta acontecerá durante o 45º Encontro da RedeJur - Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial em São Paulo nos dias 29 e 30 de novembro.

Enquanto a tecnologia blockchain desafia as premissas básicas da legislação atual possibilitando que empresas e pessoas se organizem a fim de realizar transações sem possibilidade de fraude, os avanços em algoritmos de inteligência artificial emitem predições precisas que já estão em uso em situações sob controle legal.

Pensando nisso que a REDEJUR trouxe para seu 45 Encontro o RedeJur Conecta. O Redejur Conecta trará como principais temas: a Inteligência Artificial, Cyber Security, Legal Research e Direito Digital. Além disso, outra novidade do nosso Encontro será com um espaço para que patrocinadores e associados da AB2L possam expor suas tecnologias e realizar apresentações de startups e Pitchs para mostrar o que está sendo realizado no cenário do direito digital. Além de contarmos com diversos palestrantes especializados no setor.

O Evento

Serão dois dias, sendo que o dia 29 de novembro será aberto a associados Redejur e convidados. Já o dia 30 de novembro será fechado e exclusivo para os associados da Redejur.

No dia 29 de novembro o evento acontecerá na Villa Bisutti na Rua Alvorada, 1035 - Vila Olímpia, São Paulo/SP. E o dia 30 acontecerá no IN DELTA, empresa parceira da REDEJUR e depois teremos um almoço de encerramento.

Objetivos

Um ambiente de aprendizado e discussão sobre as relações de trabalho jurídico no futuro.

O Espaço

Em nosso espaço, contaremos com o palco principal e a Exibição Tecnológica do Congresso, onde Palestrantes e LawTechs poderão expor conceitos e tecnologias aos participantes.

Realização

  • RedeJur - Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial

___________

RedeJur  Associacao de Escritorios de Advocacia Empresarial