AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pre-Moot
Evento

Pre-Moot

Em SP, dias 16 e 17 de fevereiro de 2019.

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Atualizado em 28 de janeiro de 2019 18:18

Dias 16 e 17 de fevereiro, o Demarest Advogados vai sediar, pela primeira vez, o "Pre-Moot" do CAM - Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá.

É uma oportunidade única para os estudantes de direito aprenderem e praticarem habilidades do exercício da advocacia em painéis que simulam audiências de procedimentos arbitrais internacionais, área em constante crescimento no mundo jurídico.

Importante treino preparatório para os tradicionais Vis East Moot e Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot (Vis Moot), o evento reunire equipes de universidades de diversos países em dois dias de competição.

O Vis Moot, mais renomada competição de arbitragem comercial internacional, reuniu em março de 2018 mais de 2,5 mil estudantes e cerca de 900 advogados, professores e outros profissionais em arbitragem de mais de 70 países.

"É o papel do Demarest fazer parte da formação de talentos e a área de arbitragem é uma das práticas do escritório já há vários anos. Por isso ficamos muito honrados em sermos parceiros de um trabalho transformador como o que é realizado pela CCBC", afirma o diretor executivo do Demarest, Paulo Rocha.

Os vencedores dessa edição recebem prêmios de R$25 mil a R$ 35 mil e participarão das etapas de Viena e Hong Kong.

_______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui